Acabou

3 desfechos do último capítulo de Todas as Flores

A novela de João Emanuel Carneiro chegará ao fim nesta quinta (1º)


Montagem de fotos de Zoé, Maíra e Pablo em cenas de Todas as Flores
Zoé, Maíra e Pablo viveram fortes emoções em Todas as Flores - Fotos: Reprodução/TV Globo

O último capítulo de Todas as Flores será disponibilizado no Globoplay às 18h desta quinta-feira (1º). Neste episódio, a novela de João Emanuel Carneiro responderá algumas questões que ainda estão em aberto nas mentes dos telespectadores: o desfecho de Zoé (Regina Casé) e Vanessa (Letícia Colin), a postura adotada por Pablo (Caio Castro), a última cartada de Maíra (Sophie Charlotte) e o status do romance de Joy (Yara Charry) e Diego (Nicolas Prattes).

A essa altura da trama, o público quer saber se Zoé e Vanessa conseguirão fugir com os milhões roubados ou se serão pegas pela polícia e terão que dar explicações sobre tudo o que fizeram. Já Pablo, tem as opções de se regenerar e conseguir criar o próprio filho ou ostentar com uma fortuna que não é dele.

Já Maíra, presa injustamente após ser acusada de tráfico humano, tem que provar sua inocência para tentar viver o tão sonhado final feliz. Enquanto isso, Joy e Diego podem tentar ficar juntos aos 45 do segundo tempo. Confira três desfechos e um bônus de Todas as Flores:

Pablo de Todas as Flores com expressão desconfiada

Pablo fica bom ou mau?

Desde que Todas as Flores estreou, Pablo vive entre o bem e o mal. Em alguns momentos ajudou Vanessa com seu plano para roubar a Rhodes e aceitou até ver outro homem criar seu filho, mas em outros, age pela bondade, tanto que salvou a vida de Maíra mais de uma vez.

No último capítulo, ele terá que escolher se quer viver no bem-bom, ao lado de Vanessa e com a fortuna roubada, ou se ajudará Maíra a provar sua inocência e se tornará um homem digno para criar o próprio filho e deixar para trás todos os crimes que cometeu.

Zoé e Vanessa conversando em cena de Todas as Flores

Qual o fim de Zoé e Vanessa?

Mãe e filha sempre tiveram uma relação controversa desde o primeiro capítulo da novela do Globoplay. Em alguns momentos, as duas viviam como aliadas porque tinham interesses em comum, mas quase sempre estavam em pé de guerra, com direito até a uma entregando a outra por dinheiro.

No capítulo final, Zoé conseguirá se salvar de Vanessa? Afinal, o gancho para o último episódio foi a filha tentando enforcar a mãe. Mas as duas serão punidas ou alguma delas conseguirá fugir com os R$ 50 milhões que está dando bobeira por ali. Se caírem nas mãos da polícia, tanto Zoé quanto Vanessa terão muito o que explicar e ficarão boa temporada na cadeia.

Maíra atrás das grades

Maíra consegue provar a inocência?

Maíra tentou ser mais má que a mãe e a irmã, mas tudo o que conseguiu foi se enroscar com a polícia. A mocinha vingadora prometida pelo autor João Emanuel Carneiro na segunda parte da novela não aconteceu e o que se viu foi apenas uma mulher agindo pelo ódio, mas incapaz de cometer alguma maldade de fato.

Agora, ela é fugitiva da prisão e precisa provar que não faz parte da quadrilha que trafica crianças para outros países do mundo. Sua única chance é uma confissão de Zoé, já que Galo (Jackson Antunes) está morto e não pode mais mudar o depoimento. E, para piorar a situação, a mãe não parece disposta a se entregar para salvar a filha.

Bônus:

Diego olhando assustado para Joy

Diego consegue o amor e o perdão de Joy?

Diego fez muito ao longo de Todas as Flores para provar que é um homem bom, mesmo tendo se envolvido com a facção que o obrigou a se vingar de Luis Felipe (Cássio Gabus Mendes) e sua família. Logo ele acabou se apaixonando por Joy e fez todo o possível para poupá-la, mas quando a bomba explodiu acabou não salvando a própria pele e só teve o desprezo da jovem.

Agora, com os dois presos junto com Rafael (Humberto Carrão), sequestrados pelos bandidos, eles terão a chance de mostrar se ainda se amam e se há espaço para que o sentimento supere todas as mágoas enfrentadas ao longo da história.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado