Vendedora

Vai na Fé: Guiga fica na rua da amargura e arruma emprego impensável

Ela faz de tudo para conseguir pagar as contas


Cena de Vai na Fé com Guiga
Guiga vai perder tudo em Vai na Fé - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Vai na Fé,  Guiga (Mel Maia) vai passar por maus bocados e terá de cortar um dobrado para não sofrer com momentos de muitas dificuldades. Os bens da patricinha serão bloqueados e ela vai começar a vender brigadeiros na universidade para poder ganhar um dinheiro extra. Porém, como a concorrência é grande, a dondoca arrumará encrenca com Kate (Clara Moneke).

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela Vai na Fé, a patricinha será obrigada a abandonar o orgulho e aceitar vender os docinhos no Icaes, a mimada vai ficar perdida ao calcular os custos dos brigadeiros e contará com a ajuda de Yuri (Jean Paulo Campos). "Você tem que calcular o quanto gasta para avaliar o lucro, como o gás e o tempo que leva. Tem que valer a pena", explicará o rapaz, pacientemente.

Nesse momento, a amiga de Jenifer (Bella Campos) vai interromper a conversa para ver se entendeu direito: "O que é isso? Concorrência?". A personagem de Mel Maia vai contornar a situação dizendo que ela vai vender sobremesas, enquanto a filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso), sanduíches.

Ainda na novela Vai na Fé, Guiga vai provocar a rival sem a menor piedade: "Você vende o sanduíche e eu vendo a sobremesa! E a partir de agora o brigadeiro é um real, tá?". O rumo do papo só vai mudar quando Kate revelar que Sol (Sheron Menezzes) vai se apresentar com Ludmilla. rA cantora fará uma participação especial em breve na novela das sete da Globo. "Vocês ouviram a notícia? A mãe da Jeni vai se apresentar com a Ludmilla", dirá a namorada de Rafa (Caio Manhente).

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado