Game over

Vai na Fé: Sol vai do céu ao inferno com contraprova de DNA

Exame terá que ser repetido e Theo confirma ser o verdadeiro pai de Jenifer


Sol se desespera em cena de Vai na Fé
Sol confirma que teve uma filha com Theo em Vai na Fé - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Vai na Fé, a paternidade de Jenifer (Bella Campos) ganha novo capítulo. Ben (Samuel de Assis) forjou o resultado a seu favor para evitar que a jovem descubra ser fruto de estupro, mas uma auditoria no laboratório invalida os exames e juiz ordena um novo teste. Desta vez, a contraprova dirá que Theo (Emílio Dantas) é o verdadeiro pai.

Aliviada com a primeira avalição, Sol (Sheron Menezzes) vai do céu ao inferno em poucos dias. Assim como a amiga de Kate (Clara Moneke). Se sentindo enganada outra vez, a mocinha vai despejar toda a sua raiva em cima do advogado e da mãe.

Ao contrário da dançarina, o ex-marido de Lumiar (Carolina Dieckmann) e Bruna (Carla Cristina Cardoso) eram os únicos que sabiam da armação. A vendedora de quentinhas, aliás, foi quem conseguiu um contato no laboratório para manipular o resultado.

A noticia de que o teste terá que ser refeito deixa a todos surpresos. Desesperada, Sol teme que o pior aconteça e não estará errada. Assim como ocorreu da primeira vez, o juiz abre o envelope e lê o conteúdo, só que agora favorecendo Theo. Jenifer foge do tribunal. enfurecida. Saiba mais!

Em Vai na Fé, Theo comemora virada em cima de Ben

Vai na Fé: Sol vai do céu ao inferno com contraprova de DNA

Nos próximos capítulos de Vai na Fé, uma auditoria no laboratório onde foi o exame de DNA de Jenifer confirma que o sistema foi corrompido e o juiz ordena que o procedimento seja repetido.

Dias antes, o resultado foi favorável a Ben. Na ocasião, o advogado pagou o coletor para garatir que ele seria apontado como o pai da universitária. Enquanto Sol e a mocinha vibraram, Theo e Lumiar sofreram forte decepção.

O ex-amigo do empresário, porém, preferiu rasgar o papel com a informação correta. Por conta disso, para ele também será uma surpresa quando confirmar que o marido de Clara (Regiane Alves) é o verdadeiro pai de Jenifer.

Uma auditoria comprova que o sistema do laboratório foi corrompido, invalidando todos os teste. O juiz, então, ordena que os examese sejam refeitos, para a agonia de Ben e Bruna, além da apreensão de Sol e da própria estudante de direito.

Desta vez, o advogado não terá mais como manipular o resultado a seu favor, ficando a mercê da sorte. Assim como ocorreu da primeira vez, as partes interessadas se encontram em uma audiência.

"Considerando a invalidação do exame de DNA realizado anteriormente, determinamos que fosse repetida a produção desta prova em novo laboratório. Vamos ao resultado", sinaliza o juiz.

"De acordo com o cruzamento de dados, o pai biológico de Jenifer Daiane da Silva Carvalho é... Theo Camargo Bastos!", confirma a autoridade. Em choque, a universitária deixa a sala sem falar com ninguém. Sol cairá no choro, enquanto que Bruna e Ben ficam chocados.

A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

  O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Vai na Fé. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado