Desencontro

O Rei do Gado: Zé do Araguaia leva grande susto com Luana

Capataz pedirá ajuda a Regino para encontrar grávida


Zé do Araguaia meio perdido em cena de O Rei do Gado
Zé do Araguaia quase encontra Luana em O Rei do Gado - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de O Rei do Gado, Regino (Jackson Antunes) descobre que Luana (Patrícia Pillar) sumiu sem deixar rastro e promete ajudar nas buscas pela grávida. Zé do Araguaia (Stênio Garcia) é quem conta sobre o desaparecimento da moça ao amigo, deixando todos no acampamento preocupados.

A sobrinha de Geremias (Raul Cortez) fugiu da fazenda do italiano, na calada da noite, por medo de ser presa, acusada de atentar contra a vida do produtor de café. Para sobreviver, conseguiu trabalho em uma plantação de cana.

Por muito pouco, o marido de Donana (Bete Mendes) não encontrou a boia-fria. Em conversa com Maria (Cyria Coentro), que conheceu na lida, Luana tenta convencê-la a ir atrás de Regino em busca de ajuda.

Enquanto isso, Zé do Araguaia conta ao líder dos sem-terra sobre o desaparecimento da moça, que está carregando na barriga um filho de Bruno (Antonio Fagundes). O retirante, então, promete mobilizar todo o seu povo em busca da amiga. Saiba mais!

Em O Rei do Gado, Regino descobre que Luana está desaparecida

O Rei do Gado: Zé do Araguaia leva grande susto com Luana

Na reprise de O Rei do Gado, Zé do Araguaia sai a procura de Luana e por muito pouco não encontra a grávida. O marido de Donana suspeita que a sobrinha de Geremias possa ter se juntado ao grupo de Regino.

O líder dos sem-terra, aliás, nem sabia do desaparecimento da amiga. A notícia, claro, vai deixar a todos preocupados. Ainda mais depois de confirmar que a boia-fria carrega um filho de Bruno na barriga.

Aliviado, o capataz dá um jeito de ligar para o patrão contando a novidade. A essa altura, o pai de Marcos (Fábio Assunção) também está se sentindo culpado pelo desaparecimento da amada.

Acusada por Rafaela (Gloria Pires) de ter entregue a arma usada para atirar contra Geremias a Bruno, Luana deixou a fazenda do tio no meio da noite e se embrenhou pelo mato.

O que a herdeira do italiano não sabe é que o rei do gado conseguiu provar que na véspera do atentado, ele e o filho já haviam deixado a fazenda do carcamano em direção à Ribeirão Preto.

Enquanto isso, não muito longe dali, Luana tenta convencer a amiga que conheceu na plantação de cana a ir atrás de Regino, alegando que o retirante pode ajudá-las na vida.

Zé do Araguaia, porém, decide seguir viagem e, como se seguisse o rastro da prima de Rafaela, chega à casa onde a boia-fria está hospedada, mas já será tarde. Isso porque a futura mamãe terá acabado de deixar o local. O marido de Donana, então, volta a ligar para Bruno para confirmar que ela está viva.

A cena vai ao ar em breve no Vale a Pena Ver de Novo.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Rei do Gado. Confira!

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado