Derrota

Vai na Fé: Theo reage a resultado de DNA: "Sorriso de campeão"

Exame confirma que Ben é pai de Jenifer e rivalidade de vilão aflora


Theo pensativo em cena de vai na Fé
Theo não é o ai de Jenifer em Vai na Fé - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Vai na Fé, Jenifer (Bella campos) será obrigada a fazer um teste de DNA e o exame confirma que a estudante de direito é filha de Ben (Samuel de Assis). Com o resultado, Theo (Emílio Dantas) tira a máscara de uma vez e acusa o amigo de tomar tudo o que era pra ser dele.

Apesar da irmandade que existe entre eles dois e Simas (Marcos Veras), formando um trio inseparável, o marido de Clara (Reagiane Alves) nunca conseguiu disfarçar a inveja que sente do advogado.

Quando jovens, os dois se interessaram por Sol (Sheron Menezzes), mas a "princesinha do baile" preferiu o mocinho a vilão. Theo, por sua vez, aproveitou um momento de fragilidade da jovem para abusar da funkeira. Por conta dessa única noite, existia a possibilidade de Jenifer ser filha do mau-caráter.

Temendo isso, a namorada de Lui Lorenzo (José Loreto) afirmou que Ben era o pai da garota. O vilão não se convenceu e exigiu o exame de DNA na justiça. Por sorte, a dançarina acabou acertando no que não viu. Confirmada a paternidade, o empresário coloca toda mágoa que sente do amigo para fora. Confira!

Em Vai na Fé, Theo perde mais uma para Ben e expõe mágoa

Vai na Fé: Theo reage a resultado de DNA: \"Sorriso de campeão\"

Nos próximos capítulos de Vai na Fé, Theo consegue na justiça o direito a um exame de DNA e resultado confirma que Ben é o pai biológico de Jenifer. Cansado de perder tudo para o amigo, o vilão coloca tudo o que sente para fora.

Sol sempre soube dessa possibilidade, por isso tentou ao máximo evitar que o advogado e o empresário soubessem da existência da jovem, mas como a menina foi estudar no Icaes, tudo não passou de uma questão de tempo para a verdade vir à tona.

Na juventude, a princesinha do baile namorava escondido o estudante de direito, enquanto era assediada pelo amigo dele. Quando os pais da suburbana descobriram que ela fugia de casa para o baile funk, a prenderam em casa.

Os dias passaram, Ben acreditou que foi abandonado pela namorada e acabou se envolvendo com Lumiar (Carolina Dieckmann). Quando Sol finalmente conseguiu ir atrás do crush, Theo aproveitou a crise entre eles para abusar da funkeira.

A amiga de Bruna (Carla Cristina Cardoso) engravidou e sumiu da vida dos dois. O maior medo da dançarina era que o vilão fosse o pai de Jenifer. Por isso, acabou confirmando que a estudante é filha do advogado.

Acontece que o marido de Clara não caiu nessa história e exigiu na justiça o teste de DNA. Por sorte, o resultado saiu como o desejado pela amiga de Vitinho (Luis Lobianco).

Felicidade para uns e revolta para outros. Theo não vai se conformar em mais uma fez sair perdendo para Ben e acaba cuspindo toda a mágoa que sente pelo melhor amigo.

"Sabe o que me deixou furioso? O sorriso de campeão do Benjamin! Tirando onda da minha cara! Benjamin fez isso comigo a vida toda! Tudo que era pra ser meu, ele chegava antes! Tudo! Até minha filha ele tomou de mim!", reagirá o vilão.

A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Vai na Fé. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado