Pistoleira

Amor Perfeito: Marê sente ciúmes de Gilda com Orlando e toma atitude

Vilã tenta seduzir médico e acaba provocando reconciliação


Marê encara casal em cena de Amor Perfeito
Marê percebe joguinho de Gilda e areage em Amor Perfeito - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, Orlando (Diogo Almeida) desiste de volta para o Canadá a pedido de Marê (Camila Queiroz), mas o casal continua separado. Gilda (Mariana Ximenes) se insinua para o médico, provocando ciúmes na enteada. Com medo de perdê-lo para sempre, a mocinha se entrega ao crush novamente.

O bonitão toma a decisão de deixar Águas de São Jacinto depois de ser acusado por Júlio (Daniel Rangel) de causar sofrimento à filha de Leonel (Paulo Gorgulho).

Porém, Orlando será surpreendido por um pedido de Marê para que fique. O bonitão chega a perguntar para a amada se os dois ainda têm uma chance, mas a mocinha pede um tempo, pois ainda está muito abalada com a suposta morte do filho do casal.

Nisso, Gilda entra em ação e joga todo o seu charme para cima do médico. A presidente do Grupo Rumião flagra a madrasta cheia de graça pra cima do seu crush, toma atitude e casal passa a noite juntos. Confira!

Em Amor Perfeito, Gilda tenta seduzir Orlando

Amor Perfeito: Marê sente ciúmes de Gilda com Orlando

Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, Júlio acusa Orlando de fazer Marê sofrer. Por amor à presidente do Grande Hotel Budapeste, o médico decide aceitar a proposta de trabalhar no Canadá.

Tudo acontece logo após o funeral do filho do casal. Com a explosão na área onde será construída a ferrovia de Águas de São Jacinto, a ossada de um recém-nascido será encontrada junto a uma medalhinha igual a que a jovem deixou com seu bebê.

Como previsto, Marê ficará arrasada com a suposta morte do seu menino. Apaixonado pela amiga, Júlio acusa Orlando de ter trazido somente sofrimento à vida da mocinha da novela das seis.

O médico, então, decide que o melhor a fazer é ir embora logo da cidade. Quando descobre, porém, a mãe de Marcelino tentará convencê-lo a desistir de partir.

“E se eu pedir para você ficar, Orlando?", fala.

“Só nós dois sabemos o tamanho dessa dor e somos os únicos capazes de apoiar um ao outro de verdade nesse momento. Fica?", implora a enteada de Gilda, sensibilizando o crush.

O rapaz volta atrás de sua decisão, mas não sem antes questionar a amada se ainda tem uma chance com ela. No entanto, Marê estará tão abalada com a perda do seu filho que sinaliza ainda não estar preparada para uma resposta.

Dias se passam e a amiga de Júlio terá um bom incentivo para reatar com o amado. Se aproveitando da crise entre o casal, Gilda vai tentar seduzir Orlando, mas será surpreendida pela enteada.

Marê não conseguirá disfarçar seus ciúmes, claro. E como não percebe nenhum interesse do médico com a pistoleira, a administradora decide dar uma nova chance ao bonitão. O casal se beija e passa a noite juntos.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amor Perfeito. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado