Fim da linha

Travessia: Moretti é desmascarado, foge e tem surpresa no aeroporto

Maior crime do vilão é descoberto e plano de fuga acaba arruinado


Rodrigo Lombardi como Moretti na novela Travessia, da Globo
Planos de Moretti de se safar da justiça serão frustrados nos próximos capítulos de Travessia - Foto: Reprodução/Globo

Encurralado, Moretti (Rodrigo Lombardi) vai traçar um plano de fuga nos próximos capítulos de Travessia. Só que tudo dá errado: às vésperas de deixar o país, o bandido é desmascarado, tem seu maior crime descoberto e, ao tentar escapar do país, encara uma grande surpresa no aeroporto.

Em cenas que vão ao ar na próxima semana de Travessia, Moretti é obrigado a pedir a ajuda de Guida (Alessandra Negrini) para escapar da polícia. Na mira das autoridades, ele convence a ex-mulher a comprar dólares em seu nome, em troca de dinheiro.

A casa do mau-caráter finalmente cai no capítulo de 27 de abril. Ari (Chay Suede) descobre que o homem chamado Maurício, para o qual Zezinho (Paulo Tiefenthaler) armou o atentado contra Guerra (Humberto Martins), é Moretti.

Helô em Travessia
Helô consegue importante prova contra Moretti em Travessia - Foto: Reprodução/Globo

Em cenas seguintes, Ari mostra a foto do suposto Maurício a Helô (Giovanna Antonelli), que identifica Moretti. Na sequência, Zezinho identifica o magnata na foto que a delegada lhe mostra, não restando dúvidas da culpa do empresário na tentativa de matar o rival.

Helô então resolve agir. No capítulo de 28 de abril, Moretti é abordado por policiais no aeroporto e recebe voz de prisão. O ocorrido movimenta rapidamente Laís (Indira Nascimento) e Stenio (Alexandre Nero) para livrar o cliente da cadeia.

Ao saber de tudo o que aconteceu, Guerra termina com Guida ao saber que a noiva emprestou dólares para o ex-marido. Vendo-se abandonada mais uma vez, a maluca novamente se volta contra Moretti, vai até a delegacia e coloca um rato na cela do grã-fino.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado