Emoções finais

Travessia: Filho de Brisa vai parar na lista de crianças desaparecidas

Maranhense teme que a polícia entregue Tonho a outra mulher


Brisa desesperada em cena de Travessia
Brisa pode perder Tonho pra sempre em Travessia - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Travessia, Brisa (Lucy Alves) vê uma foto de Tonho (Vicente Alvite) na lista das crianças desaparecidas a procura da mãe e entra em desespero. Depois de três DNAs negativos, o maranhense perde todo direito em relação ao menino e a polícia sai atrás da "verdadeira" progenitora da criança.

Vítima de uma deepfake no início da trama, a ex-mulher de Ari (Chay Suede) acabou sendo apontada como sequestradora de bebês, e acusada de roubar o próprio filho. A situação complicou ainda mais depois que uma mulher a reconheceu.

Investigada, Brisa ainda precisa provar na polícia ser a verdadeira mãe de Tonho, o que parece impossível já que os três testes de DNA que a maranhense fez deram negativo.

Agora, nessa reta final da novela das nove, a ex-noiva de Oto (Romulo Estrela) descobre que o menino está na lista de crianças desaparecidas a procura da mãe e teme que o juiz entregue a criança na mão de uma desconhecida qualquer. Confira!

Em Travessia, polícia tenta encontrar a mãe de Tonho

Travessia: Filho de Brisa vai parar na lista de crianças desaparecidas

Nos próximos capítulos de Travessia, Brisa vê foto de Tonho na lista de crianças desaparecidas a procura da mãe e se desespera. Como os três exames de DNA que a maranhense fez dera negativos, a polícia inicia uma investigação em busca da progenitora verdadeira da criança.

Helô (Giovanna Antonelli) é quem dará esclarecimentos à afilhada de Creusa (Luci Pereira). "Quer dizer que Tonho tem um pai que foi identificado e uma mãe que talvez esteja procurando por ele", reage a delegada.

"Não tem mãe nenhuma procurando por ele! A mãe dele sou eu!", insiste a a ex-mulher de Ari.

Apavorada, a ex-lavadeira vai querer saber da ex-mulher de Stenio (Alexandre Nero) ser há alguma chance de a polícia entregar o menino nas mãos de uma desconhecida.

"Se o DNA bater... Vão!", confirma a oficial. Creusa estará escutando a conversa das duas e dispara: "Misericórdia!", fala a doméstica. "Essa é real, Brisa!", sinaliza, Helô.

"Quem foi que mandou fazer isso? Quem foi que deu essa foto de Tonho pra eles fazerem isso?", questiona a mãe de Tonho. "A polícia! A polícia não está investigando o caso? Isso faz parte da investigação!", responde a delegada.

A cena vai ao ar nos capítulos finais da novela das nove.

  O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Travessia. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado