Corajoso

Mar do Sertão: Tertulinho entra na frente de tiro para salvar José

Vilão vai se redimir de uma forma inusitada


Cena de Mar do Sertão com Tertulinho e Jose
Tertulinho vira heroi para salvar José - Foto: Reprodução/Globoplay

Nao último capítulo da novela Mar do Sertão, Tertulinho vai se redimir de todos os seus erros ao perceber tudo de errado que fez. E quem pensa que ele vai apenas reconhecer o erro se engana, mas fazendo justiça. Tudo porque ele não pensa em colocar Marcio Castro (Gabriel Godoy) atrás das grades porque descobre que ele é o responsável pelo atentado contra Laura, o ex-vilão salva a vida de José (Sérgio Guizé).

Em cenas mais recentes exibidas na novela Mar do Sertão, o filho de Deodora (Débora Bloch) já vai ter percebido que essa vida de bandido não é para ele. Mesmo assim, o homem ainda não está satisfeito e percebe que precisa descobrir o responsável pelo atentado contra Laura e acaba colocando Márcio na mira, obrigando o sujeito a confessar e, depois, o denunciando para as autoridades.

Enquanto isso, para resolver de uma vez por todas os riscos que anda tendo de ser presa, Deodora contrata Língua de Sogra para matar o filho bastardo de Tertúlio (José de Abreu). O que ela nem imagina é que o filho vai descobrir e corre até o local da tocaia para saber o que está acontecendo.

No momento decisivo, um tiro chega a ser disparado, mas José consegue escapar ileso e não tem nenhum ferimento. O mistério ficará em cima de quem leva a bala, mas provavelmente o advogado será poupado. Depois de se redimir com o pai e o irmão, Tertulinho será finalmente perdoado por Xaviera. A doidinha assume que é completamente louca pelo mauricinho e o casal formaliza a união.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado