Chega de mentiras

Mar do Sertão: Xaviera revela segredo chocante do Coronel

Tertúlio se recusa a contar a verdade para Dagmar, mas forasteira trará história à tona


Giovana Cordeiro como Xaviera na novela Mar do Sertão
Xaviera se decepciona com Tertulinho e revela segredo do Coronel para acobertar o filho em Mar do Sertão - Foto: Reprodução/Globo

Em Mar do Sertão, Xaviera (Giovana Cordeiro) seguirá metida nas confusões de Tertulinho (Renato Góes). Nos próximos capítulos da novela, a forasteira trata de revelar o segredo de Tertúlio (José de Abreu) para Dagmar (Heloísa Jorge). Ela conta à pastora que o coronel pode estar pagando por um crime que não cometeu.

Em cenas que vão ao ar nesta semana em Mar do Sertão, Xaviera tem a chance de desmascarar Tertulinho de vez. Ela chega a ter um momento sozinha com José (Sérgio Guizé), mas é impedida de contar tudo o que sabe por conta da chegada do affair. Mesmo sem dedurá-lo, a moça decide que é chegado o momento de abandoná-lo.

No capítulo de terça-feira, 7 de março, Xaviera revela a Tertulinho que ouviu toda a conversa do mau-caráter com Fubá Mimoso (Marco França). O filho de Deodora (Débora Bloch) chega a implorar para não ser abandonado pela amada, mas de nada adianta. Na quarta-feira, 8 de março, ele sofre com a partida definitiva da jovem.

imagem-texto

A moça buscará consolo no Padre Zezo (Nanego Lira), mas seguirá sem coragem de denunciar o playboy à polícia. Ela decide, ao menos, tentar resolver o imbróglio entre Dagmar e Tertúlio. A pastora fica sabendo, enfim, que o Coronel pode ter assumido a culpa pela morte de Noé (Marcelo Adnet) para livrar a cara do filho.

No decorrer dos acontecimentos, Xaviera acaba indo morar na casa de Timbó (Enrique Diaz). Mais tarde, disposta a ser feliz ao lado de Tertulinho, ela propõe que o rapaz se entregue à polícia e assuma a culpa como mandante da tentativa de assassinato de José. Ele, é claro, se recusa, adiando um pouco mais o acerto de contas com a namorada.

Mar do Sertão é uma novela criada e escrita por Mario Teixeira com direção artística de Allan Fiterman. A obra é escrita com Marcos Lazarini, Claudia Gomes e Dino Cantelli, e com colaboração de Carol Santos. A direção geral é de Pedro Brenelli com Bernardo Sá, Natália Warth e Rogério Sagui. A produção é de Silvana Feu e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Mar do Sertão. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado