Será?

Mar do Sertão: Xaviera decide entregar cabeça de Tertulinho para José

Após decepção com verdade, ela quer dedurar o crush


Cenas de Mar do Sertão com Xaviera, Tertulinho e José
Xaviera vai entregar Tertulinho? - Foto: Montagem

Na novela Mar do Sertão, Xaviera (Giovana Cordeiro) parece ter chegado a seu limite na relação com Tertulinho (Renato Góes) e não quer deixá-lo impune. Tanto que a ex-dondoca e agora ajuizada decide dar um rasteira e tanta no vilão e entregar a cabeça dele numa bandeja para o pior inimigo, José (Sérgio Guizé).

Em cenas mais recentes exibidas na novela Mar do Sertão, no meio da lua de mel com Candoca (Isadora Cruz), o mocinho foi jurado de morte e quase foi assassinado por ordem do vilão, que julga ser meio-irmão dele. Assim que descobrir mais esse absurdo, Xaviera vai explodir tanto com o crush por ter achado que ele queria mudar que não pensa duas vezes e decide terminar a relação.

Acontece que isso não basta, já que a moça conhece as artimanhas de Tertulinho e que ele ainda é capaz de atentar contra a vida do rival. Por isso mesmo é que ela cogita entregar o rapaz para o delegado, mas acaba amarelando porque, apesar de tudo, gosta dele e sempre julgou que ele poderia mudar.

Para evitar uma tragédia de marca maior, Xaviera procura José e diz que precisa conversar seriamente com o amigo e a sós por se tratar de algo delicado. Ela estará decidida a revelar tudo o que escutou e que quem planejou o assassinato do mocinho foi Tertulinho.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado