Sozinho

Mar do Sertão: Xaviera descobre pior segredo Tertulinho e toma atitude impensável

Ela ouve vilão confessando crimes


Cena de Mar do Sertão com Xaviera e Tertulinho
Xaviera vai descobrir tudo sobre Tertulinho - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Mar do Sertão, Xaviera (Giovana Cordeiro) finalmente vai enxergar quem é Tertulinho (Renato Góes) de verdade após ficar sabendo de todas as maldades que o crush é capaz de fazer. Assim que ouve o boy lixo confessando os próprios crimes, a moça fica muito confusa, mas aproveita para desistir da ideia de ficar com ele e dá um pé na bunda do vilão.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Mar do Sertão, a moça viu seu amado ser preso por ter matado Noé (Marcelo Adnet) e ficou sem entender nada. Por outro lado, logo o coronel Tertúlio (José de Abreu) assumiu o crime e livrou o filho da prisão, o que transformou a história em uma situação ainda mais confusa.

Só que tudo isso serviu para ligar as antenas de Xaviera, que começou a prestar atenção no que o amado fazia e acabou o seguindo. Dito e feito, ela deu de cara com Tertulinho ficando frente a frente com Fubá Mimoso e correu para ouvir atrás da porta. Para seu horror, o moço estava cobrando porque o jagunço não terminou o serviço que foi encomendado: matar José (Sérgio Guizé).

Confusa, ela sai de casa e chega a ter uma experiência religiosa na igreja, só que depois precisa confrontar o amado para terminar a história. Xaviera conta tudo o que ouviu para o próprio crush e diz que está o deixando por causa disso. Mesmo separada, ela faz um último pedido: que ele se entregue para a polícia antes que José fique sabendo o que aconteceu porque as consequências serão piores.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado