Justiceira

Mar do Sertão: Tertulinho sofre com golpe de Xaviera

Doidinha denuncia crime e envia namorado pra cadeia


Tertulinho chorando em cena de Mar do Sertão
Tertulinho se sente traído por Xaviera em Mar do Sertão - Reprodução/TV Globo

Nos capítulos finais de Mar do Sertão, Xaviera (Giovana Cordeiro) confirma que Tertulinho (Renato Góes) não desistiu de matar José (Sergio Guizé) e denuncia o namorado pra polícia. Mesmo estando ainda muito apaixonada pelo filho de Deodora (Débora Bloch), a doidinha desiste desse relacionamento e vai embora de uma vez da fazenda Palmeiral.

A ex-funcionária de Quintilha (Ju Colombo) sempre soube que o advogado nunca aceitou o irmão. No entanto, ela ainda mantinha uma pontinha de esperança por causa dos seus sentimentos pelo almofadinha.

Na reta final da novela das seis, Tertulinho será acusado de matar Noé Dantas (Marcelo Adnet) e vai parar atrás das grades, mas conseguirá sair depois que Tertúlio (José de Abreu) assumir a culpa no lugar do filho.

A rápida estadia na cadeia vai complicar ainda mais a relação do coronelzinho com José Mendes. O namorado de Xaviera descobre que não é filho do coronel e volta a exigir de Fubá Mimoso (Marco França) a cabeça do ex-vaqueiro. Cansada de lutar contra a má índole do crush, a morena denuncia o riquinho à polícia. Saiba mais!

Em Mar do Sertão, Xaviera coloca Tertulinho atrás das grades

Mar do Sertão: Tertulinho sofre com golpe de Xaviera

Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, Xaviera descobre que Tertulinho não mudou conforme a fez acreditar, denuncia o crush para a polícia e o filho de Deodora vai preso por planejar a morte de José.

Apaixonada pelo coronelzinho, a ex-mulher de Vanclei (Marcello Melo Jr.) fez de tudo para acreditar na mudança repentina do almofadinha, mas no fundo ela sempre soube que isso seria impossível.

Assim que Tertulinho ficou sabendo que Fubá Mimoso voltou a ser quem ele era antes, tratou de exigir que o bandido terminasse logo o serviço para o qual foi contratado e pago.

Acontece que o matador profissional voltou atrás e, ao invés de matar o marido de Candoca (Isadora Cruz),  chegou a lhe prometer lealdade, para alívio de todos que gostam do ex-vaqueiro.

Nisso, o filho de Deodora é que acabou preso, acusado de matar Noé Dantas. O coronelzinho e o cafetão discutiram por causa da ruiva, a arma do safado disparou e o chantagista acabou morto.

Tertulinho foi preso em flagrante, mas conseguiu a liberdade graças a Tertúlio que acabou assumindo a culpa no lugar do advogado. Antes de sair da cadeia, o crush de Xaviera ficou sabendo que não pe filho do coronel, mais um motivo para fazê-lo se livrar de Zé Paulino agora que se tornou único herdeiro do idoso.

A namorada do almofadinha escuta quando ele força a barra para que Fubá Mimoso mate o pai de Manduca (Enzo Diniz). Decepcionada, a morena vai embora da fazenda e pede abrigo na casa de Tereza (Clarice Pinheiro).

Timbó (Enrique Diaz), então, convence a amiga a denunciar Tertulinho. Depois de muito pensar, Xaviera faz a coisa certa e, além de salvar a vida de José, manda o crush direto pra cadeia.

A história começa a se desenrolar em breve na novela das seis.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Mar do Sertão. Confira! 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado