De novo?

Quem vai mandar na prefeitura em Mar do Sertão: Deodora ou Jessilaine?

Vilões vão se dar mal e a prefeita vai recuperar o cargo


Cena de Mar do Sertão com Jessilaine e Deodora
Deodora ou Jessilaine? Quem vai mandar na prefeitura? - Foto: Montagem
Por Daniel César

Publicado em 15/02/2023 às 17:45,
atualizado em 15/02/2023 às 17:45

Na novela Mar do Sertão, a cidade de Canta Pedra vai passar por mais uma reviravolta em sua vida política. Tudo porque Floro Borromeu (Leandro Daniel) vai ser acusado de corrupção, juntamente com sua dupla dinâmica, Vespertino (Thardelly Lima) e Deodora (Débora Bloch). Com isso, os três vão perder o poder, principalmente porque o prefeito será afastado e Jessilaine (Giovanna Figueiredo) recupera o cargo.

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela Mar do Sertão, Jessilaine volta ao cargo de prefeita de Canta Pedra. Isso só será possível com a ajuda de Aleluia que, desde o afastamento da filha de Sabá Bodó, tem servido de espiã dentro da repartição. Desde seu afastamento que Floro Borromeu passou a mandar e desmandar na cidade. O ex-delegado conta com a cumplicidade de Vespertino, que se tornou secretário de finanças.

Juntos, os dois malandros vêm desviando verba da prefeitura. Enquanto se faz de desentendida, Aleluia reúne provas contra os dois. A chegada de Deodora vai acelerar o processo. Nomeada secretária de obras, a ex-mulher de Tertúlio (José de Abreu) propõe uma aliança com o ex-delegado e o agiota contra o coronel, Sabá Bodó e José Mendes (Sergio Guizé).

Rapidamente a dondoca descobre que Floro desviou a primeira parte da verba destinada à construção do hospital de Canta Pedra, e depositou em um paraíso fiscal. Além de exigir a segunda parcela na sua mão, a mãe de Tertulinho (Renato Goés) vai assumir a prefeitura. Juntos, o trio de corruptos continuará a aplicar golpes por um longo período e criando inimigos.

Acontece que nem tudo dura para sempre porque Aleluia começa a desconfiar que há algo de muito errado e faz uma série de investigações com documentos provando as fraudes. Com o dossiê em mãos, Jessilaine limpa o seu nome e recupera a prefeitura.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado