Cronograma

Chuvas no Rio atrasam gravações de Mar do Sertão

Mar do Sertão termina em março


Isadora Cruz como Candoca em Mar do sertão montada num cavalo
Isadora Cruz protagoniza Mar do Sertão; gravações estão atrasadas - Foto: Divulgação/TV Globo

As fortes chuvas que vêm assolando o Rio de Janeiro acabaram por atrasar o cronograma de gravações da novela Mar do Sertão. A informação é do jornal O Globo desta quarta-feira (15).

A publicação traz ainda que parte do elenco irá trabalhar em pleno Carnaval para que as gravações possam terminar em março, justamente o mês que a história chega ao fim na televisão.

A Globo determinou que 17 de março seja o último dia da trama. Marcelo Adnet estará presente no capítulo derradeiro e interpretará Noé Dantas, personagem misterioso e que será decisivo em alguns "puzzles" da história.

Amor Perfeito substituirá Mar do Sertão

Chuvas no Rio atrasam gravações de Mar do Sertão

Quem leu os primeiros capítulos do roteiro diz que Duca e Fischer assumiram o objetivo dos chefes e abraçaram o dramalhão. Há sequências que, segundo as fontes ouvidas pelo NaTelinha, lembram até novelas mexicanas tamanha a força do sofrimento das personagens. Tudo, no entanto, é dosado com sequências de humor porque os novelistas querem evitar que a produção fique pesada demais.

Amor Perfeito está previsto para estrear em março e as gravações já começaram. Nos bastidores, a novela teve muita movimentação, com troca de protagonistas e demora para ter os nomes confirmados, surpreendendo a todos com a escalação de Camila Queiroz como a mocinha. A aposta nos corredores é que a trama vai alcançar altos índices de audiência e tem potencial para se transformar numa novela que caia na boca do povo.

A direção de dramaturgia do canal está preocupada com os índices de audiência alcançados por suas novelas ao longo de 2022 e quer reverter o quadro. Mesmo Mar do Sertão sendo considerada com desempenho aceitável, ela segue bem abaixo de tramas que fizeram sucesso nos últimos anos. Estudos internos mostram que os resultados preocupantes em todos os horários acontecem pelo abandono do formato.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado