Não sabe o que quer

Mar do Sertão: Clima entre Tertúlio e Dagmar causa ciúmes em pessoa inusitada

Deodora flagra casal em almoço de família e arma barraco


Tertúlio e Dagmar como casal em cena de Mar do Sertão
Tertúlio leva Dagmar em almoço de família em mar do Sertão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, Deodora (Débora Bloch) flagra Tertúlio (José de Abreu) e Dagmar (Heloísa Jorge) na maior intimidade, parte pra cima do casal e almoço em família termina em barraco.

A ruiva vai passar por um inferno astral. Separada do coronel, a vilã será dispensada também por Pajeú (Caio Blat). O jagunço se cansa de receber ordens, dispensa a madame e vai ao casamento de José (Sergio Guizé) e Candoca (Isadora Cruz).

Além de perder o capacho, Deodora passa a desconfiar do clima entre Tertúlio e Dagmar, mas só comprova que há algo entre eles dois durante um almoço na fazenda Palmeiral.

Xaviera é quem convence Tertulinho a convidar a mãe. Acontece que o coronel e a pastora decidem chegar de surpresa, e o tempo fecha. O que poderia ser um agradável almoço em família, acaba se tornando um ringue de luta. Confira!

Em Mar do Sertão, Deodora arma barraco com Tertúlio e Dagmar

Mar do Sertão: Clima entre Tertúlio e Dagmar causa ciúmes em pessoa inusitada

Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, iniciativa de Xaviera em promover a paz entre família falha e almoço termina em barraco. Deodora flagra Tertúlio e Dagmar em clima de romance e parte pra cima do casal.

Separado desde que descobriu o caso da mulher com Pajeú, o coronel ainda sofreu forte decepção com Tertulinho, que interditou o pai por incapacidade, e assumiu os negócios da família.

O idoso só não entrou em depressão porque foi amparado por José e Candoca, e recebeu apoio da pastora. A aproximação de Tertúlio com Dagmar, aliás, fez crescer um novo sentimento no coração do latifundiário.

Já a mãe de Lorena viu no coronel um ombro amigo, alguém com quem ela pudesse desabafar sobre a história com a filha. Pintou um clima e o casal decidiu se conhecer melhor.

Por outro lado, Deodora perdeu a devoção que Pajeú tinha por ela. Cansado de ser tratado feito capacho, o ex-jagunço dispensou a dondoca no dia em que ela tentou proibir o cush de ir ao casamento do ex-vaqueiro com a médica.

Distante de Tertulinho, a ruiva vai aceitar o convite do filho para voltar à fazenda Palmeiral depois de tanto tempo. A megera só não imaginava que Tertúlio e Dagmar também aparecessem de surpresa para o almoço.

Ao dar de cara com o novo casal de Canta Pedra, a sem noção vai ter um ataque de ciúmes, e começa a despejar todo seu veneno pra cima da pastora e do ex-marido, na intenção de provocá-los. Tertulinho e Xaviera até que tentam, mas como não conseguem evitar o clima tenso entre eles, o almoço termina em barraco.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Mar do Sertão. Confira!


Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado