Se deu mal

O Rei do Gado: Léia descobre que perdeu a guerra para Luana e perde a linha

Dondoca vai chegar a insinuar que a bóia-fria está aplicando um golpe


Cena de O Rei do Gado com Léia
Léia vai ficar fora de si com notícia sobre rival - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela O Rei do Gado, Léia (Silvia Pfeifer)  vai explodir ao saber que está perdendo a guerra para Luana (Patricia Pillar). Tudo porque, com a novidade, ela se coloca em risco e pode acabar ficando na miséria de uma vez por todas e começa a articular para destruir a crença da mocinha. Tudo começa quando Lia (Lavínia Vlasak) fala para a mãe que a sem-terra está grávida de Bruno (Antonio Fagundes), e a loira perderá a cabeça.

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Rei do Gado, Bruno finalmente foi encontrado vivo, justamente porque os filhos e o amor de sua vida não desistiram de continuar procurando, mesmo diante das evidências de que o homem estava morto. E sua volta faz com que o pecuarista tome três decisões que vão chamar a atenção de todos por conta de sua mudança de comportamento.

“Ela tá esperando um filho meu”, revelará o fazendeiro aos herdeiros. Um filho, pai? Nessa idade?”, questionará Lia que não parece digerir direito a informação. "Você tá achando que o seu pai está velho?”, rebate o ricaço. Desculpa a pergunta, mas me responde uma coisa: tem certeza que esse filho é seu?”, indagará Marcos (Fábio Assunção), cada vez mais insolente, mesmo com o próprio pai a quem ele ficou feliz da vida por reencontrar.

“É claro que eu tenho. A Luana nunca teve um outro homem na vida dela”, fala Bruno Mezenga, com convicção. “Não? Vivendo lá com aqueles sem-terra…”, duvida Marcos. “Que pergunta mais sem cabimento”,  se irritará o rei do gado. Momentos depois, Lia correrá para o telefone para contar a novidade para Léia. “Aquela boia-fria, sem-terra, tá esperando um filho do papai”, dispara a moça, deixando a mãe congelada do outro lado do telefone.

“Eu não acredito! Ele nega os bois pra mim e cai num golpe do baú dessas!”, reclamará a loira. Ao desligar, a dondoca seguirá resmungando. “Será que não se dá conta do ridículo? Essa eu não aguento, é demais pra mim! Ele vai dar os bois pra ela. É isso que vai acontecer! Ele vai dar para aquela infeliz. Só se eu estiver morta!”, completará.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado