Pressão

O Rei do Gado: Liliana coloca a mãe na parede: "Por que não se separa?"

Filha explode ao não aguentar mais as reclamações de Maria Rosa


Cena de O Rei do Gado com Liliana
Liliana vai brigar feio com a mãe - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela O rei do Gado, Liliana (Mariana Lima) vai brigar feio com a mãe e até acusará a mulher de não ficar ao lado nem dela e muito menos do pai. Acontece que Maria Rosa (Ana Rosa) conhece muito bem a filha e não vai aceitar as críticas da filha e romperá o silêncio acusando o marido, falando poucas e boas sobre tudo o que teve de abrir mão para seguir casada com Caxias (Carlos Vereza).

Em cenas que já foram exibidas na novela O Rei do Gado, Liliana não tem uma boa relação com a mãe e tudo piorou depois que foi abandonada por Marcos (Fábio Assunção) no altar e viu seu casamento naufragar. O que já era ruim ficou pior após ela topar a ideia de morar na fazenda como se tivesse casado funcionou, tanto que ela mudou de ideia e abandonou o local, voltando a viver com a família.

No meio da briga, quando a mãe pressiona a filha a arranjar um casamento, Rosa inventa de descer a lenha no senador também e sem papas na língua, diz o que pensa. “E agora seu pai se meteu lá com os sem terra e está achando que vai resolver sozinho essa questão da reforma agrária. Nós não somos latifundiários nem produtivos e nem improdutivos como ele mesmo diz", fala.

Tendo uma ótima relação com o pai, Liliana não fica quieta e faz uma pergunta logo na lata. “Mãe, me fala uma coisa. Por que a senhora não larga do papai? Se os ideais de vocês dois não se casam, por que continuam vivendo juntos?". Rosa, porém, não gosta do que ouve. “Pergunta mais imbecil essa sua", reage a desocupada. "Não é imbecil. A senhora vive se queixando dele. A senhora não tem uma palavra de incentivo para o papai, acusa, Liliana.

“Incentivar como? E o que? Se ele vive no mundo da lua", se defende, Rosa. “A senhora que não conseguiu alcançar os passos dele. Ficou pra trás. A senhora se casou com um professorzinho que virou senador da república e não se deu conta disso", diz a filha elogiando o pai.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado