Espertalhão

O Rei do Gado: Ralf tira a sorte grande e vira ricaço

Vilão vai enganar Léia e pegar fortuna


Cena de O Rei do Gado com Ralf
Ralf vai ficar ricaço - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Naian Lucas

Publicado em 08/02/2023 às 12:59,
atualizado em 08/02/2023 às 13:00

Na novela O Rei do Gado, Ralf (Oscar Magrini) tanto vai aprontar que finalmente tira a sorte grande e consegue ganhar uma bolada. Isso porque ele engana Léia (Silvia Pfeifer) que consegue sair do casamento com Bruno (Antonio Fagundes), com uma parte importante de dinheiro porque o homem quer um divórcio amigável. Sabendo das fragilidades da loira, o vilão dá o bote e a deixa sem nada.

Em cenas que serão exibidas nos próximos capítulos de O Rei do Gado, a mulher fica sabendo através da filha que o pecuarista sumido tem grandes chances de estar vivo. A essa altura, a dondoca torcia pela morte do milionário, já de olho em toda a riqueza do ex-marido. Marcos (Fábio Assunção), Zé do Araguaia (Stenio Garcia) e Luana (Patrícia Pillar) encontram Bruno Mezenga com vida, no meio da mata, e o levam de volta para a casa.

O poderoso volta de jeito tão diferente que chega a topar e entrar em um acordo com Léia, escapando da separação litigiosa. A loira herda um bom pé de meia, oferecendo à adúltera uma fazenda com porteira fechada, além do apartamento de São Paulo, um iate e um carro de luxo. Tudo isso para evitar uma separação litigiosa porque quer se casar logo com Luana.

Quem não dá ponto sem nó é o malandro. Ralf dá um jeito de enganar a loira, que volta a cair na lábia dele, achando que encontrou o amor de sua vida e nem imagina o que o homem está aprontando. Isso porque ele conhece bem as fragilidades da ex-amante e consegue deixá-la caidinha de amores, a ponto de fazer todas as suas vontades, inclusive financeiramente.

Sem pensar duas vezes, o vilão passa todos os bens para o seu nome e desaparece, deixando a dondoca à beira da falência e do desesperado. Sem ter onde cair morta, a trouxa vai ter que sobreviver com uma mesadinha, doada por pena pelo ex-marido.


Imagem da thumbnail do vídeo

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado