Se deu mal

O Rei do Gado: Léia vai de milionária a mendiga em 5 segundos

Mulher vai perder tudo por causa do amante


Cena de O Rei do Gado com Léia
Léia vai deixar de ser rica rapidinho - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela O Rei do Gado, Léia (Silvia Pfeifer) vai tirar a sorte grande e sai com uma bolada do casamento com Bruno (Antonio Fagundes), depois que o pecuarista reaparecer vivinho da silva e com a mão na consciência. Acontece que a loira não vai cuidar direito do dinheiro e acaba enganada por Ralf (Oscar Magrini), e fica sem nada outra vez, voltando a azucrinar a cabeça do ex-marido.

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos de O Rei do Gado, Lia (Lavínia Vlasak) é quem conta para a mãe que seu pai tem grandes chances de estar vivo. A essa altura, a dondoca torcia pela morte do milionário, já de olho em toda a riqueza do ex-marido. Marcos (Fábio Assunção), Zé do Araguaia (Stenio Garcia) e Luana (Patrícia Pillar) encontram Bruno Mezenga com vida, no meio da mata, e o levam de volta para a casa.

A experiência de quase morte vai amolecer o coração do pecuarista. A ponto dele topar e entrar em um acordo com Léia, escapando da separação litigiosa. A loira herda um bom pé de meia, oferecendo à adúltera uma fazenda com porteira fechada, além do apartamento de São Paulo, um iate e um carro de luxo. Tudo isso para evitar uma separação litigiosa porque quer se casar logo com Luana.

A dondoca se sente vitoriosa porque finalmente tem tudo o que quis, o dinheiro do ex-marido sem precisar retomar o casamento, mas sua alegria irá durar pouco. Malandro, Ralf dá um jeito de enganar a loira, que volta a cair na lábia dele, achando que encontrou o amor de sua vida e nem imagina o que o homem está aprontando.

Sem pensar duas vezes, o vilão passa todos os bens para o seu nome e desaparece, deixando a dondoca à beira da falência e do desesperado. Sem ter onde cair morta, a trouxa vai ter que sobreviver com uma mesadinha, doada por pena pelo ex-marido.


Imagem da thumbnail do vídeo

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado