Doido de pedra

Vai na Fé: Obcecado, Theo vira stalker e inferniza Sol

Vilão fará de tudo para colocar as mãos na protagonista


Theo (Emilio Dantas) e Sol (Sheron Menezzes) em cena de Vai na Fé
Theo (Emilio Dantas) e Sol (Sheron Menezzes) em cena de Vai na Fé: vilão fará de tudo para acabar com mocinha - Foto: Reprodução/Globo
Por Daniele Amorim

Publicado em 02/02/2023 às 19:54,
atualizado em 02/02/2023 às 19:54

Theo (Emilio Dantas) não descansará de encontrar Sol (Sheron Menezzes) em Vai na Fé. O vilão conhecerá Kate (Clara Moneke) no bar de Orfeu (Jonathan Haagensen) e se impressionará com a semelhança da moça com a protagonista. Assim, ele a convidará para jantar, e menina ainda contará ao empresário de que é vizinha da suposta amiga de infância do malvado. 

Apesar de ter sido espancado por Carlão (Che Morais), Theo não desistirá de se reencontrar com Sol em Vai na Fé. Ele, então, ganhará uma ajudinha do destino e encontrará Kate próximo ao bar de Orfeu, seu aliado em negócios ilegais. Assim, o personagem vivido por Emilio Dantas não perderá tempo e chamará a novinha para sair. 

No encontro romântico, o cafajeste comentará detalhes sobre a vida de Sol e Kate a reconhecerá como sendo a melhor amiga de sua mãe, Bruna (Carla Cristina Cardoso). Assim, a menina contará que mora ao lado da dançarina do grupo de Lui Lorenzo. 

Theo se aproveita de Kate em Vai na Fé

imagem-texto

Secretamente, o vilão ficará feliz da vida e conseguirá a informação do endereço de Sol. Inocentemente, Kate contará ao homem onde sua madrinha vive. 

O personagem vivido por Emilio Dantas, então, ficará de tocaia na frente da casa da dançarina em busca de qualquer sinal dela. Porém, Carlão o reconhecerá nas redondezas e o afugentará antes que Sol saiba o que está acontecendo. 

No entanto, tudo indica que Theo não irá desistir. Completamente obcecado, o vilão fará de tudo para encontrá-la novamente. Como visto na trama, o vilão se interessou por Sol ainda na adolescência e, provavelmente, abusou dela. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado