Mercúrio retrógrado?

Vai na Fé: Sol tem emprego ameaçado por nova tragédia

Dançarina desiste de turnê para cuidar da mãe e Wilma chama Érika de volta


Sol triste em cena de Vai na Fé
Sol desiste de turnê e tem posto ameaçado em Vai na Fé - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Vai na Fé, Sol (Sheron Menezzes) desiste de participar da turnê de Lui Lorenzo (José Loreto) na Bahia para cuidar de Marlene (Elisa Lucinda). Wilma (Renata Sorrah), então, implora para Érika (Letícia Salles) voltar para a banda. A vendedora de quentinhas descobre que seu posto está ameaçado através de uma entrevista da rival e se desespera.

Contratado para uma série de shows, o cantor deve passar um mês fora do Rio. A novidade, claro, não agrada Carlão (Che Moais). O motorista chega a proibir a ida da mulher, mas acaba voltando atrás.

Nisso, Marlene sente uma forte dor no quadril e sofre uma queda. Preocupada com a saúde da mãe, Sol desiste de participar da turnê para cuidar da avó de Jenifer (Bella Campos).

A decisão da evangélica deixa Wilma furiosa. A mãe de Lui, então, implora para Érika voltar pra banda. Quando todos já estiverem na Bahia, a ex-vendedora de quentinhas fica sabendo da volta da falsiane e teme ficar desempregada de novo. Confira!

Em Vai na Fé, Érika ameaça posto de Sol na banda

Vai na Fé: Sol tem emprego ameaçado por nova tragédia

Nos próximos capítulos de Vai na Fé, Lui Lorenzo fecha contrato para uma turnê de um mês na Bahia. Carlão reage mal à notícia, e proíbe Sol de acompanhar a banda nessa viagem.

Com jeitinho, a ex-vendedora de quentinha consegue convencer o motorista a deixá-la ir. Só que um novo problema na família da dançarina vai atrapalhar os planos da protagonista da novela das sete.

Marlene, que já vinha reclamando de fortes dores no quadril, sofre uma queda e precisa de cuidados. A mãe de Jenifer, então, será obrigada a desistir da viagem para ficar com a mãe.

Lui Lorenzo chega a contratar uma enfermeira para cuidar da sogra de Carlão, mas a amiga de Bruna (Carla Cristina Cardoso) já terá tomado uma decisão e, embora sensibilizada com a atitude do cantor, recusa a ajuda.

Possessa, Wilma tenta correr atrás do prejuízo e chama Érika de volta para a banda. A dançarina, que teve um rolo com o artista e acabou sendo dispensada pela ex-atriz, faz exigências para aceitar.

Uma delas é obrigar Lui Lorenzo a pedir, publicamente, desculpas por tratar as mulheres feito objeto sexual. A ruiva, então, implora para o cantor brega se desculpar com a interesseria.

Enquanto isso, Sol acompanha as notícias sobre a turnê e sofre por sua ausência. A mulher de Carlão quase cai para trás quando Érika afirma para a imprensa que voltou para a banda.

A sequência vai ao ar a partir do capítulo do dia 2 de fevereiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Vai na Fé. Confira!


Imagem da thumbnail do vídeo

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado