Caso perdido

Mar do Sertão: Xaviera abre mão de vida de luxo após nova decepção

Tertulinho será desmascarado tentando boicotar o casamento de José


Xaviera decepcionada em cena de Mar do Sertão
Xaviera desiste de Tertulinho em Mar do Sertão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, Xaveira (Giovana Cordeiro) descobre plano de Tertulinho (Renato Góes) para prejudicar o casamento de José (Sergio Guizé) com Candoca (Isadora Cruz). Decepcionada, a faxineira faz as malas e deixa o amado para trás.

Depois de destruir o vestido de noiva que Dodôca (Cyria Coentro) fez para a filha antes de morrer, o herdeiro de Tertúlio (José de Abreu) ainda irá tentar roubar as terras do Catende do irmão.

Morando na Palmeiral com o novo "coronelzinho", a ex-mulher de Vanclei (Marcello Melo Jr.) escuta uma conversa do crush com Márcio Castro (Gabriel Godoy) sobre o golpe, e pede ao amado que deixe o ex-vaqueiro em paz.

Tertulinho finge aceitar o conselho, mas logo em seguida volta a tramar contra José. Desta vez, o plano é organizar um grande evento no mesmo dia do casamento do irmão com Candoca, a fim de provocar o adiamento da cerimônia. Cansada, Xaviera faz as malas e abandona a vida de luxo da fazenda. Saiba mais!

Em Mar do Sertão, obsessão de Tertulinho obriga Xaviera a tomar atitude

Mar do Sertão: Xaviera abre mão de vida de luxo após nova decepção

Nos próximos capítulos da novela Mar do SertãoXaviera sofre nova decepção com Tertulinho, faz as malas e abandona a fazenda. Depois de assumir os negócios do pai, o almofadinha levou a crush para morar com ele na Palmeiral.

Dias antes, o casal já havia tentado morar junto, mas a experiência terminou traumática para a faxineira, já que o filho de Deodora (Deborah Bloch) transformou o vestido de noiva de Candoca em trapo.

Na ocasião, José foi até a casa do irmão tirar satisfações. Para evitar uma tragédia, a funcionária da pousada de Quintilha (Ju Colombo) assumiu a culpa. Depois que o ex-vaqueiro foi embora, a moça soltou os cachorros no playboy e o deixou.

Mais adiante, Xaviera foi chamada na fazenda e não resisitu aos encantos do "coronelzinho". Tertulinho e a amiga de Timbó (Enrique Diaz) logo fizeram as pazes, voltando a dividir o mesmo teto.

Não demora muito para a ex-mulher de Vanclei reconhecer que essa obsessão do advogado por José e Candoca parece não ter fim. Primeiro a ex-faxineira escuta uma conversa do amado com Márcio Castro e descobre que ele pretende roubar as terras do Catende do ex-vaqueiro.

Depois, a morena fica sabendo que Tertulinho está organizando um grande evento em Canta Pedra para o mesmo dia do casamento do irmão com a médica, a fim de boicotar a cerimônia. Cansada de tentar corrigir os erros do boy lixo, Xaviera volta para a pousada de Quintilha. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 31 de janeiro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Mar do Sertão. Confira!


Imagem da thumbnail do vídeo

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado