Coração bom

Mar do Sertão: Candoca dá chance a quem não merece com convite inusitado

Médica pede que Tertulinho esqueça desavenças e vá ao seu casamento com José


Candoca gesticulando em cena de Mar do Sertão
Candoca perdoa Tertulinho em Mar do Sertão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, Candoca (Isadora Cruz) vai surpreender Tertulinho (Renato Góes) com convite para seu casamento. A médica pede ao ex-marido que esqueça todas as desavenças com José (Sergio Guizé) e compareça a cerimônia do irmão. A atitude da mocinha vai deixar o filho de Deodora (Débora Bloch) desconfiado.

Dias antes, o almofadinha foi capaz de destruir o vestido de noiva da mãe de Manduca (Enzo Dinz). A amiga de Labibe (Theresa Fonseca) ficou completamente arrasada, já que a roupa foi feita por Dodôca (Cyria Coentro) antes de morrer.

Se sentindo culpada, já que foi ela quem esqueceu o figurino na casa do riquinho, Tereza (Clarissa Pinheiro) prometeu fazer o possível para consertar, e acaba conseguindo.

A essa altura, Candoca e Zé Paulino já terão marcado uma nova data. Dona de um coração de ouro, a médica pede que Tertúlio (José de Abreu) a leve até o altar e chama Xaviera (Giovana Cordeiro) para madrinha. Apesar de tudo, a mocinha ainda convida Tertulinho para a cerimônia do irmão. Saiba mais!

Em Mar do Sertão, Tertulinho recebe convite para o casamento de Candoca

Mar do Sertão: Candoca dá chance a quem não merece com convite inusitado

Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, Candoca se une a Xaviera para acabar com a rixa entre José e Tertulinho. Prestes a se casar com o ex-vaqueiro, a médica surpreende o filho de Tertúlio com convite para a cerimônia.

Isso acontece dias depois de o advogado ter destruído o vestido de noiva que a mãe da mocinha fez antes de morrer. A atitude da amiga de Lorena (Mariana Sena) causa desconfiança no "coronelzinho".

Apesar de nobre, a atitude de Candoca em querer aproximar os filhos do coronel beira à ingenuidade. Isso porque Tertulinho será flagrado por Xaviera planejando contra o pai de Manduca.

Em conversa com Márcio Castro (Gabriel Godoy), o playboy tenta encontrar uma forma de roubar as terras do Catende do empresário. O riquinho, ainda, quer organizar um grande evento no mesmo dia da cerimônia, provocando o adiamento da troca de alianças.

O comportamento mesquinho do crush fazem a garçonete desistir do relacionamento dos dois. Ela, que estava instalada na fazenda Palmeiral ao lado do riquinho desde que ele interditou o pai, assumindo seus negócios, faz as malas e volta para sua vidinha simples na pousada de Quintilha (Ju Colombo).

No fundo, Xaviera sente que Tertulinho ainda não esqueceu Candoca, e nao suporta a ideia de vê-la casada com José. Ao contrário da médica, que não guarda mágoas, o advogado fica incomodado com o convite. A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Mar do Sertão. Confira!


Imagem da thumbnail do vídeo

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado