Briga feia

Mar do Sertão: Deodora leva lição e apanha no meio da rua

Vilã vai apanhar como nunca


Cena de Mar do Sertão com Deodora
Deodora vai sofrer na mão de Xaviera - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Mar do Sertão, Xaviera (Giovana Cordeiro) se cansa de tanta humilhação e parte pra cima de Deodora (Débora Bloch) e a vilã vai levar uma surra como nunca aconteceu na vida. As duas vão se estapear no meio da rua e quem se dá mal é a vilã, que só não apanha mais porque Tertulinho (Renato Góes) aparta briga. Apaixonado pela faxineira, o advogado confessa seus sentimentos e a beija, para revolta da sua mãe.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Mar do Sertão, a vida da megera está virando do avesso depois que foi traída pelo próprio filho e não recuperou o poder financeiro da família. Para piorar, ela está tendo que lidar com as loucuras de Pajeú (Caio Blat), que tentou até um suicídio coletivo para mostrar que os dois vão viver apaixonados por toda a eternidade.

Tudo sai do controle por causa da história de que José (Sérgio Guizé) é meio-irmão de Tertulinho. Após idas e vindas, Xaviera virou confidente dele. O casal, que já teve um rolo no passado, volta a ficar junto. Pressentindo isso, Deodora tenta afastar Xaviera do herdeiro do coronel, mas nenhuma das humilhações que ela faça será suficiente para tirar a moça de seu caminho.

Pouco depois, a vilã tem outro confronto com a futura nora, mas dessa vez a briga é no meio da rua. O sangue da assessora de Timbó (Enrique Diaz) lhe sobe a cabeça, e as duas vão se engalfinhar como se estivesse numa luta livre, com direito a quebra a quebra.

A cena vai chamar a atenção da população de Canta Pedra. Tertulinho será avisado, e corre para separar as duas barraqueiras. Mais uma vez, o advogado se coloca a favor da crush e contra a mãe. Depois de beijá-la, o irmão de José convida a morena para morar com ele e a iludida aceita. Enquanto isso, Deodora é socorrida por Pajeú, toda quebrada porque levou uma surra bem dada.


Imagem da thumbnail do vídeo

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado