Rumos

Troca-troca em Mar do Sertão: 2 personagens mudam de casa e de vida

Tertúlio e Xaviera seguirão novos caminhos


Xaviera (Giovana Cordeiro) e Tertúlio (José de Abreu) na novela Mar do Sertão
Xaviera e Tertulio seguirão novos rumos - Foto: Montagem

Na novela Mar do Sertão, dois personagens vão mudar de casa e de vida por causa de uma reviravolta na trama. A vida de Tertúlio (José de Abreu) muda da água para o vinho, após perder tudo e ter que mudar de casa. Ao mesmo tempo quem também ganha novo lar, mas melhorando de vida após tanto tempo de sofrimento é Xaviera (Giovana Cordeira).

Em cenas mais recentes exibidas na novela Mar do Sertão, Tertúlio nem imagina que está quase sofrendo um baque daqueles depois que Tertulinho (Renato Góes) acata a sugestão de Deodora (Débora Bloch) e decide interditar o próprio pai. Ao mesmo tempo, o vilão volta a se aproximar de Xaviera e os dois engatam um romance, como acontecia no início da trama.

Não demora para Márcio (Gabriel Godoy) conseguir o documento que afasta o coronel dos negócios. Assim, Tertúlio perde direito de comandar a fazenda e todos os seus bens. Sem escrúpulos, Tertulinho avisa o pai que ele conseguiu sua interdição na Justiça. O velho cai para trás com a informação e fica desacreditado, para piorar, ele é escorraçado de sua própria casa e decide fazer as malas, mostrando todo o seu ódio.

Com isso, Tertulinho assume o comando de tudo. Ele não sente piedade pelo coronel e avisa que é o novo chefe. Para completar, manda buscar Xaviera (Giovana Cordeiro) para morar com ele, a moça aceita porque está cada vez mais envolvida com o rapaz, sentindo que pode mudá-lo. Mas ela nem imagina que o futuro sogro está sofrendo horrores.

Tertúlio fica sem lugar para morar. A primeira atitude do coronel é procurar seu outro filho, José (Sérgio Guizé). O mocinho fica sabendo o que o irmão fez e entra em choque. Candoca (Isadora Cruz) acolhe o ex-sogro e diz que, se ele se tratar, pode recuperar o seu posto. José pede que o pai fique na casa de sua noiva, pelo menos por um tempo, ele decide viver com o casal.


Imagem da thumbnail do vídeo

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado