Luta livre em O Rei do Gado: Bruno dá surra e deixa Ralf desfigurado
Mocinho vai bater sem piedade no rival
Publicado em 19/01/2023 às 13:10
Na novela O Rei do Gado, Bruno (Antonio Fagundes) vai dar uma surra tão grande em Ralf (Oscar Magrini), a ponto de deixar o rival caído no chão todo ensanguentado. Tudo isso acontece quando o mocinho estiver conversando com Léia (Silvia Pfeifer) e descobrir onde o pilantra está e sem pensar duas vezes invade o local aos sopapos, deixando o vilão sem chance de reagir.
Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela O Rei do Gado, o protagonista fica tão sensível ao ser abandonado por Luana (Patrícia Pillar) a ponto de decidir aceitar Léia de volta. Mas ele também está com uma pulga atrás da orelha porque tem certeza de que o amante está agredindo a ex e isso o homem não pode admitir sob nenhuma hipótese.
Após combinar com a ex de que ela pode voltar para casa, na hora de ir embora, o mocinho ainda exigirá que a perua passe o endereço de Ralf. Mesmo com medo, a mulher cede para não perder a boca livre novamente. Assim que o cafajeste abrir a porta, o pai de Marcos (Fábio Assunção) o acertará com um soco que fará o sem vergonha cair no chão.
Enquanto Ralf não tem ideia do que está acontecendo, o rei do gado dará outros golpes no rival e quebrará um dos quadros do marginal em alguns objetos da casa que ficarão destruídos. Suzane (Leila Lopes) estará no apartamento com Ralf e ficará apavorada com a cena de violência e sem saber o que vai acontecer, já que o pecuarista parece disposto a cometer um assassinato.
“Eu estava te devendo essa, seu vadio! Os meus respeitos, minha senhora”, grita Bruno para a morena, antes de partir. “Meu Deus, Ralf, você está muito machucado! Me diz que era esse maluco?”, questiona Suzane. “Ninguém. Mas eu vou acertar as contas, ele me pegou desprevenido. Mas eu mato ele!”, garante Ralf, enquanto tenta se recuperar.