Amor

O Rei do Gado: Marcos revela por que não pode ficar com Liliana

Herdeiro fala para a irmã que já está apaixonado


Cena de O Rei do Gado com Marcos
Marcos vai fazer confissão finalmente - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela O Rei do Gado, Marcos (Fábio Assunção) vai explicar o motivo de não querer ficar casado com Liliana (Mariana Lima), O playboy não aguenta mais essa vida e confessa para Lia (Lavínia Vlasak) que está apaixonado por Rafaela (Glória Pires) e que seu sonho é viver ao lado da falsária, por isso não há como esse casamento imposto pelo pai dar certo.

Em cenas exibidas recentemente na novela O Rei do Gado, Marcos abandonou Liliana no altar e ainda teve coragem de fazer piadinha no dia, fazendo a moça passar um vexame do tamanho do mundo. O que ele não imaginava é que Bruno (Antônio Fagundes) e o sogro vão armar uma sem que ele consiga reagir, fazendo a ex se mudar para a fazenda, a fim de tentar fazer com que os dois reatem e passe a viver como marido e mulher.

Acontece que o rapaz está cada vez mais triste e começa a desabafar com a irmã. A conversa entre os dois acontece enquanto o rapaz viaja para Minas Gerais a fim de se encontrar com a crush. Por telefone, ele começa a fazer um desabafo. “Ela entrou na minha. Não se preocupa comigo“, fala o playboy. “E o que eu falo para a sua mulher quando ela voltar e você não estiver aqui?”, pergunta a moça.

“Que mulher? Eu não tenho mulher nenhuma", diz de forma seca o herdeiro dos Mezenga. “Eu estou falando da mãe do seu futuro filho e deixa de bancar o irresponsável”, rebate Lia. “A Liliana é um estepe na minha vida. Agora eu estou conseguindo entender a besteira que eu fiz me amigando com ela. Mas quem se amiga, desamiga e pronto”, trata Marcos, mostrando que não vai baixar a cabeça para seguir as ordens da família.

“E pra você é tudo tão fácil, não é mesmo", provoca a irmã. “É. Difícil está sendo encontrar minha priminha de novo. Eu estou apaixonado por ela. Eu vou desligar. Um beijo", encerra ele. Em seguida, Marcos pensa consigo mesmo: “O que eu vou fazer agora? Será que a Marieta vai dar um jeito de me ver de novo? Acho que vou tentar falar com ela de novo."


Imagem da thumbnail do vídeo

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado