Reta final

Cara e Coragem: Martha cede chantagem de Danilo pela vida de Jonathan

Ricaça dará tudo o que tem pela vida do ex-genro


Martha (Claudia Di Moura) e Danilo (Ricardo Pereira) em cena de Cara e Coragem
Martha (Claudia Di Moura) e Danilo (Ricardo Pereira) em cena de Cara e Coragem - Foto: Reprodução/Globo
Por Daniele Amorim

Publicado em 03/01/2023 às 19:03,
atualizado em 03/01/2023 às 19:03

Martha (Claudia di Moura) dará todas suas ações da Siderúrgica Gusmão em troca da vida de Jonathan (Guilherme Weber) em Cara e Coragem. De volta ao Brasil, o cientista será sequestrado pelos capangas de Rômulo (Rafael Cardoso) e ficará entre vida e morte. Assim, a mãe de Clarice (Taís Araujo) não terá escolha e optará por ceder a chantagem de Danilo (Ricardo Pereira) para ajudar o ex-genro. 

Como visto em Cara e Coragem, o homem decidiu sair do país após ter descoberto que a fórmula de magnésio que desenvolveu foi usada pelo bando de Rômulo como arma. Assim, uma cidade inteira no exterior acabou sendo dizimada.

O personagem vivida por Guilherme Weber, no entanto, chegará em solo brasileiro nas cenas que irão ao na próxima quarta (4). Porém, antes de entrar em contato com Clarice, o loiro acabará emboscado pelo grupo de Rômulo. 

Jonathan fica nas mãos de Rômulo e Danilo

imagem-texto

No decorrer da semana, Clarice dará falta do ex-marido e concluirá que ele foi sequestrado. Enquanto isso, Pat (Paolla Oliveira) ouvirá Rômulo falar sobre Jonathan e encaixará todas as peças do quebra-cabeça. 

Já no cativeiro, o rapaz será coagido por Maurice (Thierry Tremouroux) a entrar para o bando. O homem, no entanto, se manterá firme em suas convicções e pagará um preço alto. Ele acabará sendo espancado. 

Nas cenas que irão ao ar na próxima segunda (9), Danilo ficará a frente das negociações e contará para Martha e Clarice o que ele quer em troca pelo paradeiro de Jonathan: as ações da veterana da Siderúrgica Gusmão. Assim, o antagonista terá a maior participação na empresa e não poderá ser demovido do cargo de presidente. 

A personagem vivida por Claudia di Moura, então, tomará a decisão de atender ao pedido do vilão e entregará tudo. Por sua vez, Danilo cumprirá parte do trato e contará onde Jonathan está escondido. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado