Castigo merecido

De morte inesperada a condenação máxima: o destino dos vilões de Cara e Coragem

Vai ter casal de pilantras mofando na cadeia


Vilões reunidos em cena de Cara e Coragem
Vilões vão pagar por seus pecados em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Cara e Coragem chega ao fim no próximo dia 13. Como em todo folhetim, os vilões da novela escrita por Cláudia Souto vão pelas maldades feitas no decorrer da trama.

A dupla formada por Regina (Mel Lisboa) e Danilo (Ricardo Pereira) vão ser indiciados, julgados e punidos por seus crimes, passando muitos anos mofando atrás das grades.

Negociador da fórmula de magnésio, Alexei (Alexandre Galindo) falhou no sequestro de Clarice (Taís Araujo), mas vão colocar as mãos em Jonathan (Guilherme Weber), e terá final trágico.

Até Leonardo (Ícaro Gusmão) irá pagar pelos seus pecados. O herdeiro da SG também será julgado pela participação no atentado contra sua irmã e deve pegar alguns anos de cadeia. Nesta reta final, nem o Renan (Bruno Fagundes) escapa da justiça. Confira!

Em Cara e Coragem, Alexei troca tiros com Ítalo e morre

De morte inesperada a condenação máxima: o destino dos vilões de Cara e Coragem

Nos capítulos finais de Cara e Coragem, Ítalo escuta uma conversa entre Rômulo (Rafael Cardoso) e Maurice (Thierry Tremouroux) e descobre que Jonathan foi sequestrado a mando do empresário.

O segurança de Clarice encontra o cativeiro e consegue impedir os bandidos de saírem do país com o pesquisador. Durante o resgate, a equipe do instrutor de parkour troca tiros com o bando de Alexei.

Enquanto o primo de Armandinho (Rodrigo Fagundes) se joga no chão para se proteger, o negociador da fórmula de magnésio aponta a arma na direção de Ítalo e atira. O bonitão consegue se esquivar da bala, atira de volta e mata o gringo.

Danilo tem crime revelado, tenta fugir e acaba preso

De morte inesperada a condenação máxima: o destino dos vilões de Cara e Coragem

A dupla de vilões de Cara e Coragem não sairá impune dessa história. Denunciados por Leo e Anita (Taís Araujo), o casal será indiciado pelo atentado contra Clarice.

Durante as investigações, Marcela (Julia Lund) inda encontra indícios da participação do ex-marido de Rebeca (Mariana Santos) na morte de Roberto Gusmão (Val Perré). Encurralado, o pilantra ainda tenta sequestrar Chiquinho (Guiherme Tavares) e Sossô (Alice Camargo), e convencer a loira a ir embora com eles do país.

Regina atira em Leonardo, vai presa e pega pena máxima

De morte inesperada a condenação máxima: o destino dos vilões de Cara e Coragem

Já a filha de Dagmar (Guida Vianna) planeja acabar de uma vez com Clarice, mas o irmão da empresária se coloca na frente e leva um tiro em seu lugar, salvando a vida da irmã.

Danilo e Regina serão julgados e condenados por seus crimes no último capítulo da novela das sete. Com a pena máxima, o casal de pilantras vão passar muitos anos na prisão.

Leonardo morre ou é condenado?

De morte inesperada a condenação máxima: o destino dos vilões de Cara e Coragem

O destino de Leonardo em Cara e Coragem ainda é uma incógnita. Autora do folhetim, Claudia Souto pode dar dois desfechos para o playboy, e ambos levam à redenção do filho de Martha (Claudia Di Moura).

Arrependido de todas as maldades que fez contra a sua família, o rapaz confessou à polícia que foi o mandante do atentado contra Clarice na Lagoa. entregou Danilo e Regina como seus comparsas e, ainda, devolveu o apartamento para sua mãe.

Nem mesmo sua paixão pela filha de Dagmar foi capaz de fazê-lo desistir de responder por seu crime na justiça, e aceitar fugir com a falsiane para fora do Brasil, conforme a bandida sugeriu.

Nos capítulos finais da trama, a comparsa de Danilo usará a arma que ganhou de Alexei para invadir a mansão dos Gusmão e tentar matar Clarice. Leo se joga na frente e salva a vida da irmã. Há dois finais escritos para o playboy. O primeiro em que ele morre e o segundo em que o rapaz se recupera e paga pelo que fez na justiça.

Renan é denunciado pela seita das mulheres de laranja

De morte inesperada a condenação máxima: o destino dos vilões de Cara e Coragem

No final de Cara e Coragem, Renan também vai pagar por ter sido um boy lixo durante toda a novela das sete. Depois de ser denunciado por assédio moral e demitido da Cia de Dança Vertical, o coreógrafo sequestrou Lou (Vitória Bohn) no dia do casamento da bailarina com Rico (André Luiz Frambach).

O pior só não aconteceu porque a filha de Olívia (Paula Braun) conseguiu fugir do safado e pegar uma carona de volta para o Rio. Logo após o casamento, Jéssica (Jeniffer Nascimento) e Isis (Mika Makino) denunciaram o ex-namorado para a seita das mulheres de laranja.

Nesta reta final, Pat (Paolla Oliveria) convencerá Lou a fazer o mesmo. Depois de participar de uma reunião, a bailarina finalmente toma coragem e leva o caso à polícia. Renan será punido com a prisão.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Cara e Coragem e outras tramas da Globo. Confira!


Imagem da thumbnail do vídeo

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado