Esperta

Cara e Coragem: Rejeitada por Danilo, Regina arruma novo bandidão

Vilã tentará se dar bem na reta final de Cara e Coragem


Regina (Mel Lisboa) em cena de Cara e Coragem
Regina (Mel Lisboa) em cena de Cara e Coragem
Por Daniele Amorim

Publicado em 30/12/2022 às 19:09,
atualizado em 30/12/2022 às 19:09

Regina (Mel Lisboa) seduzirá um novo bandidão para se reerguer em Cara e Coragem. Após ter sido rejeitada porDanilo (Ricardo Pereira), a dondoca se verá na pior sem dinheiro algum. Ela, então, descobrirá que Alexei (Alexandre Galindo) está interessado e logo jogará seu charme de olho no poder e influência do bandidão. 

Nas cenas que irão ao ar na próxima semana de Cara e Coragem, Regina se humilhará para Danilo mais um pouco antes de partir para o novo interesse amoroso. Ela irá até a Siderúrgica Gusmão afim de conversar com o novo presidente da empresa, mas tomará um grande fora. 

Assim, nos episódios seguintes, a personagem vivida por Mel Lisboa se aproximará de Alexei. Primeiro, o bandido o grupo chefiado por Rômulo (Rafael Cardoso) lhe dará uma pistola e a ensinará como atirar. 

Rômulo será cupido do novo casal em Cara e Coragem 

imagem-texto

Nas sequências que irão ao ar na segunda semana de Cara e Coragem, o personagem vivido por Rafael Cardoso será responsável por juntar Regina e Alexei. Ele contará ao funcionário que a madame logo se separará oficialmente de Leonardo (Ícaro Silva). Como visto na novela das sete da Globo, o ricaço a largou após descobrir que ela o traía com Danilo. 

Alexei, então, ficará interessado na solterice de Regina e a megera logo dará um jeito de se aproveitar dele. Nas cenas que vão ao ar de 10 de janeiro, a morena se insinuará para o bandidão e lhe roubará um beijo. O homem, por sua vez, retribuirá o carinho. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado