Se deu mal

Cara e Coragem: Regina enfrenta inferno e perde tudo

Vilã vai comer o pão que o diabo amassou


Cena de Cara e Coragem com Regina
Regina vai ficar com uma mão na frente e outra atrás - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Cara e Coragem Regina (Mel Lisboa) vai perder tudo e viverá na rua da amargura. A ambiciosa se dará mal após Leonardo (Ícaro Silva) ir a polícia para denúncia-la pelo atentado sofrido por Clarice (Taís Araujo) no começo da novela. Além de expor o crime, o ricaço se separará da moça e a deixará sem um real. Na pior, a mimada será abandonada por Danilo (Ricardo Pereira) e terá que morar na casa de sua mãe Dagmar (Guida Vianna). 

Em cenas previstas para irem ao ar em breve na novela Cara e Coragem, a vilã descobrirá que sua situação está piorando cada vez mais. Após Leonardo ter descoberto que ela o traiu com Danilo, o rapaz insistirá que o casamento dos dois seja rompido legalmente. Assim, Regina perderá o privilégio de viver na casa dos Gusmão e será obrigada a ter que viver com o personagem vivido por Ricardo Pereira. 

Interessada em abocanhar uma fortuna no divórcio, a moça tentará assinar uma separação amigável com o ex que ela enganou a vida toda. No entanto, o jovem se blindará com diversos advogados e fará questão de deixar Regina sem um real.  Isso deixa a megera sem ter o que fazer e praticamente sem opções, a não ser recorrer ao seu eterno parceiro de crimes.

Para piorar, Regina também será traída por Danilo. Como está sem dinheiro e na mira da polícia, Regina será rejeitada pelo empresário. O antagonista fará questão de tirá-la de sua casa com o intuito de se proteger da polícia quando as autoridades procurarem pela ambiciosa. 

Assim, sem dinheiro e sem casa para morar, a ex-dondoca será obrigada a pedir arrego para Dagmar. Como visto na novela, a veterana é a mãe de Regina e sempre foi rejeitada pela filha por ser pobre. As humilhações foram intensificadas, inclusive, quando a vilã ainda era casada com Leonardo. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado