Nazaré de volta

Senhora do Destino será reprisada no Viva; saiba quando estreia

Sucesso de Aguinaldo Silva chega à TV a cabo no ano que vem


Susana Vieira, Carolina Dieckmann e Renata Sorrah na novela Senhora do Destino, exibida na Globo entre 2004 e 2005
Susana Vieira, Carolina Dieckmann e Renata Sorrah viveram papéis centrais da novela Senhora do Destino - Foto: Divulgação/Globo

Exibida na Globo entre 2004 e 2005, Senhora do Destino ganhará uma reprise no canal Viva no ano que vem. A novela de Aguinaldo Silva, com direção de Wolf Maya, estreia na TV a cabo em março de 2023, substituindo Caminho das Índias (2009). O canal também confirmou a reapresentação de Corpo Dourado (1998), na vaga de Coração de Estudante (2002).

O NaTelinha antecipou em setembro que Senhora do Destino estava na fila de reprises do Viva. A novela foi a última a ultrapassar a média de 50 pontos no Ibope e é lembrada também por personagens inesquecíveis, como a vilã Nazaré Tedesco, interpretada por Renata Sorrah, e o bicheiro Giovanni Improta, papel de José Wilker (1944-2014).

A história de Senhora do Destino gira em torno de Maria do Carmo (Susana Vieira) e sua luta para encontrar a filha, Lindinalva (Carolina Dieckmann), que foi roubada quando ela ainda era um bebê. A responsável pelo rapto é Nazaré, que cometeu o crime para dar um golpe no marido, José Carlos (Tarcísio Meira), que é morto pela megera ao descobrir a verdade.

Na segunda fase da história, após muita investigação, a protagonista acaba por encontrar o paradeiro de sua herdeira e luta para conquistar o amor da parente. Mas Nazaré não deixa a filha adotiva ir embora tão fácil e faz várias armações com Do Carmo e sua família para não perder Isabel, nome dado pela vilã a Lindinalva, após tê-la sequestrado no passado.

Maior audiência dos anos 2000, Senhora do Destino já foi reprisada duas vezes na Globo, a primeira delas em 2009 e a segunda em 2017, ambas com grande público no Vale a Pena Ver de Novo. Até hoje, os “memes” e os vídeos divertidos da vilã vivida por Renata Sorrah são compartilhados nas redes sociais.

Corpo Dourado chega ao Globoplay em março e estreia em junho no Viva

imagem-texto

Corpo Dourado também será reprisada em 2023 pelo canal Viva. Exibida em 1998, a trama escrita por Antônio Calmon, com Cristiana Oliveira e Humberto Martins nos papéis principais, substituirá Coração de Estudante, na faixa do meio-dia, em junho. Antes, em março, a produção será resgatada pelo Globoplay.

Corpo Dourado conta a história de Selena (Cristiana Oliveira), uma fazendeira rude e casca-grossa, que engata um triângulo amoroso com o delegado Chico (Humberto Martins) e com o playboy Arturzinho (Marcos Winter). Ambientada na fictícia cidade litorânea de Marimbá, a história de amor é entrelaçada por mistérios e uma trama policial.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado