Impeachment

Mar do Sertão: Jessilane sofre golpe e Canta Pedra fica nas mãos dos medalhões

Prefeita será afastada do cargo depois de apoiar denúncias de Candoca


Jessilaine pensativa em cena de Mar do Sertão
Jessilaine é alvo de ato golpista em Mar do Sertão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, Jessilaine (Giovanna Figueiredo) sofre golpe e o delegado Floro Borromeu (Leandro Daniel) assume a Prefeitura em seu lugar. A jovem será vítima de um golpe depois de apoiar artigo escrito por Candoca (Isadora Cruz) denunciando negócios escusos na cidade.

Aconselhado a dar uma modernizada em seu jornal, Eudoro (Érico Brás) chega a pedir patrocínio da JM/Chaddad a Laura (Eli Ferreira), CEO da empresa, e contrata novos colunistas. 

Indignada com tudo de errado que tem visto acontecer em Canta Pedra, Candoca decide fazer uma coluna denunciando os medalhões da cidade, e sofre perseguição. Até Tertúlio (José de Abreu) ameaça a ex-nora.

Jessilaine sai em defesa da médica, sofre represália e ordena a prisão dos manifestante. Em uma jogada de mestre, os poderosos denunciam a jovem por abuso de poder, e ela acaba expulsa da prefeitura. Com o apoio dos poderosos, o delegado assume o cargo. Confira!

Em Mar do Sertão, Jessilane é afastada da Prefeitura

Mar do Sertão: Jessilane sofre golpe e Canta Pedra fica nas mãos dos medalhões

Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, Candoca usa sua coluna na Gazeta de Canta Pedra para denunciar tudo de errado que tem visto na cidade. Não vai sobrar nenhum poderoso, até a empresa de Maruan (Pedro Lamin) entra na lista.

A publicação vai causar um rebuliço danado. Revoltados, os poderosos vão cobrar satisfações da médica e de Jessiline, que será acusada de apoiar a ex-mulher de Tertulinho. 

A filha de Sabá Bodó (Welder Rodrigues) não se deixará intimidar, e manda todos pra cadeia. Corrompido, Floro Borromeu aceita denúncia dos envolvidos contra a prefeita, e a moça acaba sendo afastada.

Após o golpe, o delegado é quem assume o cargo de prefeito interino, enquanto que o sargento Venâncio (Hugo Germano) ficará na cadeira da delegacia. Já os golpistas vão disputar cargos na Prefeitura.

Até Sabá Bodó pensa em tirar uma casquinha, mas depois que a filha avisa que será oposição, e vai recuperar seu posto, o pilantra faz as pazes com a moça, e promete ajudá-la. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 23 de dezembro.


Imagem da thumbnail do vídeo

Logo Melhores do Ano 2023
Melhores do Ano NaTelinha 2023

Foram quase 53 milhões de votos para eleger os grandes destaques de todas as telas. Conheça os vencedores.

CONFIRA
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado