Dias de luta

Mar do Sertão: Candoca desce ao inferno e perde emprego, filho e noivo

Mocinha enfrenta um calvário nos próximos capítulos da novela


Isadora Cruz como Candoca em cena da novela Mar do Sertão, em exibição na Globo
Em Mar do Sertão, Candoca perde emprego, briga com José e tem guarda de Manduca ameaçada - Foto: Reprodução/Globo

O destino reserva surpresas nada agradáveis para Candoca (Isadora Cruz) em Mar do Sertão. A mocinha enfrenta um verdadeiro calvário e desce ao inferno nos próximos capítulos da novela da Globo. Serão tantos problemas assolando a vida da protagonista que ela vai correr o risco de perder o emprego, o filho e também o noivo.

Na próxima semana de Mar do Sertão, Candoca e José (Sérgio Guizé) terão uma briga definitiva que coloca o relacionamento entre os dois em risco. Isso porque a médica já não suporta mais a obsessão de se vingar de Tertulinho (Renato Góes), a ponto de colocar a rivalidade com o mau-caráter acima do relacionamento amoroso.

Só que os problemas na vida de Candoca não param por aí. Em cenas que vão ao ar em 22 de dezembro, a amiga de Labibe (Theresa Fonseca) e Lorena (Mariana Sena) escreve um artigo acusando todos os poderosos de Canta Pedra. Obstinada contra as injustiças que assolam a cidade, ela acaba se indispondo com gente graúda.

Em Mar do Sertão, Candoca é demitida e descobre que pode ficar sem Manduca no mesmo dia

imagem-texto

Deodora (Débora Bloch) será a primeira se enfurecer ao ler a manchete da Gazeta de Canta Pedra. Mais tarde, Tertúlio (José de Abreu) fica tão possesso com a afronta da ex-nora que fará uma ameaça contra a moça. Já Sabá Bodó (Welder Rodrigues), mais afetado que todos, chega a desmaiar ao ler o artigo escrito por sua algoz.

Enquanto o povo da cidade ovaciona Candoca, os poderosos vão reclamar com Jessilaine (Giovanna Figueiredo) sobre o artigo publicado. A confusão será tanta que, no meio do bate-boca com a prefeita, eles serão presos por desacato à autoridade. Mais tarde, por conta do imbróglio, a política será afastada de seu cargo.

E, mais uma vez, o noivado com José será colocado à prova. O empresário não gosta nada da atitude da amada e a coloca contra a parede. O amigo de Maruan (Pedro Lamin) pergunta por que Candoca envolveu a JM/Chaddad em seu artigo, dando início a mais um conflito entre eles.

Por ter se metido com gente que não devia, Candoca será demitida do posto de saúde. Momentos antes, ela terá recebido uma intimação com o pedido de Tertulinho pela guarda de Manduca (Enzo Diniz). O vilão vai em frente no plano de tirar a guarda do menino da ex-mulher por mera vingança.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Mar do Sertão. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado