Vai ter que engolir

Cara e Coragem: Clarice descobre novo herdeiro da SG

Danilo encontra documentos e prova direitos sobre empresa


Clarisse assustada em cena de Cara e Coragem
Clarice tem que dividir SG com Danilo em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Danilo (Ricardo Pereira) estava certo sobre ser um dos herdeiros da SG. O vilão encontra as escrituras das primeiras minas e consegue provar que seu avô, e antigo sócio do avô de Clarice (Taís Araujo), foi lesado pelo empresário, e faz exigência.

A verdade sobre o interesse do marido de Rebeca (Mariana Santos) pela família Gusmão veio à tona depois que a dondoca descobriu que o homem na foto ao lado do pai de Martha (Cláudia Di Moura), no livro da SG, era parente do executivo. 

A loira contou tudo para Ítalo (Paulo Lessa). Com a ajuda de Moa (Marcelo Serrado), o instrutor de parkour confirmou a história e contou tudo para a irmã de Leonardo (Ícaro Silva).

Clarice logo desconfia de que Danilo deve suspeitar que o avô tenha sido passado para trás e deseja se vingar. A executiva estará certa. O vilão consegue os documentos que tanto procura, e prova ser um dos herdeiros da SG. Saiba mais!

Em Cara e Coragem, Danilo prova ser herdeiro da SG

Cara e Coragem: Clarice descobre novo herdeiro da SG

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Clarice sofre mais uma decepção. Danilo encontra as escrituras das primeiras minas, e prova que seu avô era um dos donos da SG e foi lesado pelo avô da executiva.

O mistério começou a ser desvendado depois que Fernanda (Bruna Spínola) reconheceu uma foto no álbum de família do cunhado no livro que conta a história da empresa da filha de Martha, e alerta Rebeca.

A loira finge reatar seu casamento para investigar o marido, e encontra no computador do executivo um arquivo com fotos suas e do avô, e reconhece o idoso ao lado do avô de Clarice.

A ex-mulher de Moa, então, entrega tudo a Ítalo. Depois de uma rápida investigação, o segurança abre o jogo com a presidente da SG e a irmã de Leo confirma que os dois foram sócios.

A falecida passa a desconfiar de que Danilo se aproximou de sua família porque deve acreditar que seu avô tenha sido passado para trás, mas nega que isso tenha acontecido.

Porém, nas emoções finais de Cara e Coragem, o vilão encontra as escrituras das primeiras minas, e consegue provar que sempre esteve certo. Com esses documentos em mãos, ele irá cobrar seu direitos na siderúrgica. A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira!


Imagem da thumbnail do vídeo

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado