Amor reprimido

Travessia: Apaixonada? Cidália tem crise de ciúmes

Dor de cotovelo da assessora de Guerra vira assunto entre colegas na construtora


Cássia Kis como Cidália na novela Travessia, em exibição na Globo
Em Travessia, Cidália começa a ter problemas com Talita por conta da proximidade da novata com Guerra - Foto: Reprodução/Globo

Em Travessia, Cidália (Cássia Kis) pode esconder mais segredos do que se imagina. Nos próximos capítulos da novela, em exibição na Globo, a assessora de Guerra (Humberto Martins) tem uma crise de ciúmes. O comportamento da executiva surpreende colegas de trabalho e indicam que ela possa estar apaixonada.

Nas próximas semanas de Travessia, Cidália começa a ter problemas com Talita (Dandara Mariana). Ela percebe a aproximação entre Guerra e a nova funcionária da construtora e não gosta nada disso. Mais do que perceber as segundas intenções da moça, a veterana teme que sua posição na empresa seja ameaçada pela novata.

Em cenas que vão ao ar na próxima semana, na terça-feira, 13 de dezembro, Lídia (Bel Kutner) vai soltar o verbo e fazer uma fofoca sobre o assunto. A secretária da construtora comenta com Talita que Cidália sente ciúmes de Guerra e não gosta da proximidade da executiva com o empresário.

Na conversa entre as colegas de trabalho, fica no ar que, além de um braço direito e aliada na vida e nos negócios do patrão, Cidália também possa ser apaixonada por ele. Pelo menos por ora, tal sentimento seguirá escondido. Mesmo envolvida em todos os problemas de Guerra, não há um indício de que a assessora vá revelar um amor platônico no desenrolar da trama.

Na sinopse, Cidália é descrita como “uma mulher objetiva e independente, que sofre os preconceitos que atingem a mulher que não quis se casar nem ter filhos”. A paixão não aparece na descrição da personagem, que tem no trabalho sua principal motivação. “Sonha em se tornar sócia da empresa na qual trabalha desde que foi fundada, pelo pai de Guerra.”

Em Travessia, Cidália ajuda a manter maior segredo de Guerra

imagem-texto

Apaixonada ou não, Cidália seguirá às voltas com os dilemas e os problemas da vida de Guerra. Em breve, ela se mantém ao lado do patrão com a chegada de Sara, a amiga de Débora (Grazi Massafera) no passado que volta ao Brasil. A moça sabe que a falecida engravidou de Moretti (Rodrigo Lombardi).

Também em sequências da próxima semana de Travessia, Chiara (Jade Picon) estranha a reação do pai ao ver Sara na construtora. Cidália intervém para proteger Guerra, afirmando a Sara que o empresário não sabe nada sobre o paradeiro de Débora. Em seguida, ela aconselha o aliado a voltar com as ações dadas à filha para o nome do empresário.

Isso porque, segundo a própria Débora revelou no passado, Chiara é filha de Moretti e não de Guerra. Eterno rival do dono da construtora, o marido de Guida (Alessandra Negrini) pode usar a filha a seu favor na guerra contra o inimigo. Os dois eram amigos e sócios no passado, mas a boa relação chegou ao fim com o flagrante de traição.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Travessia. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado