A bomba vai explodir

Cara e Coragem: Danilo pode ser um dos herdeiros da SG

Homem na foto ao lado de pai de Clarice era avô do vilão


Danilo pensativo em cena de Cara e Coragem
Avô de Danilo e pai de Clarice eram amigos em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Rebeca (Mariana Santos) finge reatar casamento com Danilo (Ricardo Pereira) enquanto investiga o vilão. A loira vai vasculhar o escritório do marido e descobre que o homem ao lado do pai de Clarice Gusmão (Taís Araujo) no livro da SG era avô do bandido. Isso explicaria a obsessão do executivo pela siderúrgica.

A mãe de Chiquinho (Guilherme Tavares) vai arriscar a própria vida para ajudar Duarte (Kiko Mascarenhas), que está todo enrolado com a polícia por causa da morte de Baby (Fabio Alavez). 

Flagrada por Danilo em seu apartamento, a ex-mulher de Moa (Marcelo Serrado) beija o safado na boca, e diz estar disposta a recomeçar. Para que ele não desconfie de nada, ela até forja uma briga com o dublê na sua frente.

Depois de combinar tudo com o sócio de Pat (Paolla Oliveira), Rebeca se muda de volta para a casa do vilão, e começa a vasculhar gavetas, documentos e, até, mexer em seu computador. É assim que a loira acaba com o mistério envolvendo o homem da foto, e corre para contar o que descobriu a Ítalo (Paulo Lessa). Confira!

Em Cara e Coragem, Rebeca descobre parentesco de Danilo com homem da foto

Cara e Coragem: Danilo pode ser um dos herdeiros da SG

 

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Rebeca pode ter descoberto o maior segredo de Danilo. A loira ficará sabendo sobre a farsa envolvendo Duarte e Bob Wright, e vai questionar o faxineiro sobre como ele conheceu o seu marido. 

O amigo de Olívia (Paula Braun) abre o jogo sobre a chantagem e confessa, ainda, a verdade sobre aquela viagem do comparsa de Regina (Mel Lisboa) para São Paulo.

Na ocasião, Danilo voltou pra casa todo quebrado e mentiu sobre ter sosfrido um assalto. Para que a mãe de Chiquinho acreditasse, ele ainda obrigou Duarte a dizer que os dois estavam juntos.

Agora, além de saber que o vilão mentiu, a ex-mulher de Moa ficará sabendo, também, da morte misteriosa de Baby, naquela mesma época, também em São Paulo. O homem era ex-aluno de Ítalo, e foi plantado por Danilo na Coragem.com.

A loira, então, promete ajudar Duarte a provar sua inocência, e decide invadir voltar ao apartamendo onde morava com o executivo. Ela será flagrado pelo safado e inventa que foi até lá reatar o casamento.

Na sequência, Rebeca se muda de volta e começa a investigar o safado. Será assim que a dondoca descobre que o tal homem ao lado do pai de Clarice, em uma foto no livro que conta a história da SG, era avô de Danilo, e envia tudo por e-mail para Ítalo.

A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Cara e Coragem e outras tramas da Globo. Confira!


Imagem da thumbnail do vídeo

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado