Tadinha

O Rei do Gado: Expulsa, Luana fica sem ter para onde ir

Ela nem imagina que a vida está prestes a mudar


Cena de O Rei do Gado com Luana
Luana vai ficar sem eira nem beira - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela O Rei do GadoLuana (Patricia Pillar) vai ficar sem eira nem beira e sem saída nem para ter onde passar à noite. Depois de Bruno (Antônio Fagundes) expulsar o grupo de sem-terra de uma de suas fazendas, o pecuarista vê a boia-fria perambulando sem destino e intervém pela moça. Ele lhe dá casa, comida e roupa lavada, dando início ainda a um romance com a jovem.

Nas próximas semanas da novela, Luana toma a decisão de não continuar junto com Jacira (Ana Beatriz Nogueira) e Regino (Jackson Antunes) quando eles põem o pé na estrada depois de terem sido expulsos da fazenda. Tudo isso enquanto ela sequer imagina que é tão rica quanto o fazendeiro que botou todo mundo para fora, já que trata-se da verdadeira Marieta Berdinazzi.

Ainda nas terras de Bruno, ela será vista pelo fazendeiro, que vai notar a situação da moça, afinal ela parece perdida. Embora não suporte as invasões que aconteceram em suas terras, o rei do gado não é um homem de coração duro e fica sensibilizado ao perceber que a boia-fria não demonstra reação ou ânimo para seguir tocando a vida, por isso decide se aproximar.

Em O Rei do Gado, Bruno ajuda Luana

O Rei do Gado: Expulsa, Luana fica sem ter para onde ir

O milionário se aproxima e questiona para onde ela está indo e se surpreende com a resposta: ela revela a ele que não tem para onde ir. A moça desmemoriada explica que precisa organizar a vida e que quer voltar a tocar as coisas, mas precisa passar a noite.

“Eu só tava querendo um canto para ficar essa noite, porque amanhã logo cedo eu vou pegar a estrada de novo”, diz Luana. “Pois já achou esse canto”, responde Bruno, que aciona um de seus empregados para arranjar um lugar para a boia-fria se instalar. “Como é seu nome?”, pergunta o ricaço. “É Luana”, responde ela, que ouve: “Bonito nome”.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado