Diversão

O Rei do Gado: Bruno faz surpresa e deixa Luana morrendo de medo

Ela vai ficar apavorada em sua primeira viagem de avião


Cena de O Rei do Gado com Luana e Bruno
Luana vai se assustar com Bruno - Foto: Montagem

Em O Rei do GadoBruno (Antonio Fagundes) vai decidir ajudar Luana (Patricia Pillar). Depois de expulsar o grupo de sem-terra de uma de suas fazendas, o pecuarista vê a boia-fria perambulando sem destino e intervém pela moça. Ele lhe dá casa, comida e roupa lavada, dando início ainda a um romance com a jovem.

Nas próximas semanas da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, Luana opta por não seguir com Jacira (Ana Beatriz Nogueira) e Regino (Jackson Antunes) quando eles põem o pé na estrada novamente. Ainda nas terras de Bruno, ela será vista pelo fazendeiro e revela a ele que não tem para onde ir.

Mais tarde, Bruno decide empregar a desconhecida em uma de suas fazendas. Ele a leva até o Pará em seu jatinho. “Ocê não precisa ter medo, não fique aí apavorada”, diz ele ao ver a sem-terra totalmente desconfortável na aeronave. “É que eu tô com dor na barriga”, comenta a Berdinazzi perdida, que ouve o conselho: “Então relaxe”.

Em O Rei do Gado, Luana se assusta com avião

O Rei do Gado: Bruno faz surpresa e deixa Luana morrendo de medo

“E se a gente cair?”, indaga Luana, ingênua. “Esse avião aqui é mais seguro que caminhão de boia-fria”, responde o marido de Léa (Silvia Pfeifer). “Tá certo… Perdi o medo”, arremata a jovem. Em seguida, ela pergunta por que o milionária está lhe ajudando, e ele responde: “Eu não sei. Sinceramente, eu não sei”.

Acuada, Luana pergunta: “Se eu não gostar da onde o senhor tá me levando, eu posso ir embora?”. Bruno diz: “A hora que ocê quiser”. Ela então faz um elogio: “O senhor parece uma boa pessoa”. Ele também mostra que está encantado pela mulher que acabara de conhecer: “Ocê também parece uma boa moça”.

Mais tarde, Bruno e Luana chegam até a fazenda em que vive o casal Donana (Bete Mendes) e Zé do Araguaia (Stênio Garcia). A moça faz amizade com os dois, que cuidam de uma das fazendas de Bruno Mezenga e têm verdadeira adoração pelo patrão. Além de amigos, os caseiros serão verdadeiros confidentes da jovem no decorrer da história.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado