Se livrou do embuste

Travessia: Leonor enterra Moretti e ricaço é quem decreta luto

Empresário reage mal à notícia de que a cunhada está namorando


Moretti irritado em cena de Travessia
Morre sente ciúmes de Leonor em Travessia - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Travessia, Leonor (Vanessa Giácomo) se arrepende de beijo em Moretti (Rodrigo Lombardi) e promete enterrar de uma vez o ex-noivo se jogando nos braços de outro. O escolhido será Caíque (Thiago Fragoso). A novidade deixará Guida (Alessandra Negrini) tão aliviada que a mulher do empresário faz questão de passar a fofoca adiante. O ricaço, claro, não gosta nadinha da notícia.

Até Rudá (Guilherme Cabral) já percebeu que o ex-sócio de Guerra (Humberto Martins) gosta de fazer jogo duplo com a mulher e a cunhada, mas a mãe do adolescente se recusa a acreditar. 

Para a fura-olho, Leonor é quem não aceita ter perdido o boy lixo para a irmã, e se desdobra para mantê-la longe do ricaço. O que a sobrinha de Cotinha (Ana Lúcia Torres) ainda não sabe é que os dois acabaram se beijando.

O momento íntimo fez a prima de Helô (Giovanna Antonelli) acordar. Decidida a deixar o casamento dos dois em paz, a irmã de Guida se deixará envolver por Caíque. Quando fica sabendo, a reação de Moretti será a pior possível. Confira!

Em Travessia, Guida investe em novo namorado para esquecer Moretti

Travessia: Leonor enterra Moretti e ricaço decreta luto

Nos próximos capítulos de Travessia, Leonor e Caíque se conhecem por um acaso, e a moça fica caidinha pelo rapaz. O primeiro encontro dos dois será durante um passeio de bicicleta.

A irmã de Guida nota que seu pneu está vazio, e o boy magia se oferece para ajudá-la a enchê-lo. Dias depois, os dois voltam a se esbarrar e, desta vez, o bonitão fará elogios à moça.

Isso será o suficiente para Leonor criar expectativas sobre um novo relacionamento. Empolgada, ela começa a falar sobre o novo crush para todo mudo, e a novidade, claro, vai parar nos ouvidos de sua irmã.

A mulher de Moretti não perde tempo e conta para o ex-sócio de Guerra que a tia de Rudá conheceu um novo amor. A dondoca só nem imagina que o marido andou trocando uns beijinhos com a cunhada faz muito pouco tempo.

Aliás, foi justamente por causa desse amasso que Leonor decidiu se afastar do empresário. E lhe pediu, inclusive, que se esquecesse da recaída deles dois. Agora, a notícia de que a ex-noiva estava falando a verdade vai deixá-lo uma fera. Afinal, o pilantra sempre achou que seu poder sobre a moça seria eterno.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Travessia. Confira! 

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado