Bonitão

Travessia: Leonor tem surpresa com sexualidade do novo namorado

Irmã de Guida conhece pretendente em cenas que vão ao ar na próxima terça-feira (22)


Thiago Fragoso e Vanessa Giácomo como Caíque e Leonor na novela Travessia, em exibição na Globo
Em Travessia, Caíque chega para balançar coração de Leonor - Foto: Reprodução/Globo

Em Travessia, Leonor (Vanessa Giácomo) vai conhecer um novo pretendente. Nos próximos capítulos da novela da Globo, a moça finalmente tenta superar Moretti (Rodrigo Lombardi) e engata um relacionamento com Caíque (Thiago Fragoso). Mais adiante na história, ela terá uma surpresa ao fazer uma descoberta sobre o rapaz que muda os rumos do relacionamento.

Nas próximas semanas de Travessia, Leonor consegue “esquecer” a recaída que teve com Moretti, com quem trocou um beijo em capítulos recentes. O ocorrido fez com que a moça se sentisse culpada, já que o ex-namorado agora está casado com sua irmã, Guida (Alessandra Negrini). Todo o sofrimento acabará, pelo menos por ora, com a chegada do novo personagem.

Leonor se encanta com Caíque em um passeio de bicicleta, quando o desconhecido a ajuda a encher um pneu. Pinta um clima entre os dois, que começam a se conhecer melhor nos dias seguintes. Moretti vai ser pego de surpresa quando Guida aparecer com uma novidade: a irmã finalmente desencalhou e está namorando o bonitão recém-chegado na história.

Com o decorrer da trama, o namoro vai acabar colocando ainda mais grilos na cabeça já problemática da sobrinha mais nova de Cotinha (Ana Lúcia Torre). Ela começa a desconfiar de que há algo de errado ao perceber que o rapaz não sente atração sexual por ela. Aos poucos, Leonor vai perceber que Caíque é assexual – aliás, assim como o sobrinho, Rudá (Guilherme Cabral).

Novo pretendente de Leonor entra em Travessia na próxima semana

imagem-texto

Caíque entra em Travessia em cenas que vão ao ar na próxima terça-feira, 22 de novembro. O primeiro beijo do casal vai ao ar no sábado, dia 26.

Assim como o novo personagem, Rudá é um assexual estrito, ou seja, alguém que não sente desejo sexual por ninguém. Além de ter que lidar com o processo de descoberta dessa orientação e passar por autoconhecimento, o rapaz ainda aguenta a pressão de pessoas que acham que ele é homossexual ou que precisa de ajuda para arranjar namoradas.

Recentemente, foi ao ar mais um embate entre ele e seu padrasto, Moretti. Novamente, o empresário tentou empurrar meninas para o enteado e a reação do adolescente deixou Guida preocupada. "Juro que você pode se abrir pra mim porque isso não tem a menor importância", disse ela, questionando se o herdeiro é gay. O garoto admitiu que não gosta nem de homens nem de mulheres.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Travessia. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado