Vai ter que me engolir

Cara e Coragem: Regina se revolta com atitude de Leonardo

Clarice volta a trabalhar na SG a pedido do irmão e ganha uma sala


Regina encara Leo em cena de Cara e Coragem
Regina repreende Leo em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Clarice (Taís Araujo) volta a trabalhar na empresa da família. Depois de garantir sua permanência no comando da SG, Leonardo (Ícaro Silva) oferece um cargo na área administrativa. Abusada, a filha de Martha (Claudia Di Moura) escolhe uma sala para se instalar. Quando descobre, Regina (Mel Lisboa) dá piti.

Assim que recupera seus documentos, a empresária avisa ao irmão que irá reivindicar a presidência da siderúrgica. A filha de Dagmar (Guida Vianna), então, fará de tudo para assegurar a posição do marido. 

A comparsa de Danilo (Ricardo Pereira) e o almofadinha apresentam aos acionistas documentos que comprovam que a falsa morte de Clarice prejudicou os negócios da SG que, inclusive, perderam alguns contratos.

A notícia de que o grupo prefere Leonardo deixa a executiva furiosa. Porém, o playboy concorda com a volta da irmã, desde que seja em um cargo administrativo. A ricaça não só aceita como, também, se instala em uma sala. Regina, claro, reage mal com a presença da cunhada. Confira!

Em Cara e Coragem, Clarice se instala em uma sala da SG e provoca Regina

Cara e Coragem: Regina se revolta com atitude de Leonardo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Clarice consegue marcar uma reunião com os acionistas da SG para reivindicar a presidência. Quando descobrem, Leo e Regina vão mexer seus pauzinhos a fim de evitar o retorno da executiva.

Depois de recuperar seus documentos, voltando, oficialmente, à vida. a filha de Martha avisa ao irmão que pretende pegar de volta tudo o que ele roubou dela e da mãe. A começar pelo comando da empresa da família.

Apavorado, o comparsa de Danilo vai mais uma vez chorar no colo da filha de Dagmar. A vilã pede calma, e diz que tem um jeito de convencer os acionistas a ficarem do lado deles.

Nisso, Jonathan (Guilherme Weber) alerta Clarice para que não subestime tanto assim a ambição do herdeiro da SG. E o cientista estará certo, já que o almofadinha passa a perna na falecida mais uma vez.

Horas antes da reunião, Regina e Leonardo mostram aos acionistas documentos que comprovam que a falsa morte da empresária repercutiu mal nos negócios. Além de perder alguns contratos importantes, a SG ficou com a credibilidade abalada.

Sendo assim, o grupo votará a favor da permanência do rapaz na presidência da siderúrgica, para decepção de Clarice. Por outro lado, nem tudo estará perdido para a amiga de Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho).

O genro de Dagmar vai oferecer à irmã um cargo na área administrativa da empresa. Apesar de estar bem abaixo de suas condições profissionais, a falecida aceita, pois esta será a chance de ficar na cola do almofadinha enquanto não sai o resultado da auditoria que ela pediu.

Abusada, Clarice se instala em uma das salas da SG. Quando descobre, Regina faz um escândalo. Porém, falsiane vai ter que engolir a presença da cunhada já que seu marido foi quem abriu a brecha para o retorno da toda poderosa.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 16 de novembro.

 

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado