Cárcere privado

Cara e Coragem: Dagmar é trancada em casa após encontro com Martha

Regina impede a mãe de sair para preservar depoimento falso


Dagmar assustada em cena de Cara e Coragem
Dagmar sofre represália de Regina em Cara e Coragem - reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Regina (Mel Lisboa) vai passar de todos os limites. Acostumada a maltratar Dagmar (Guida Vianna), a vilã vai impedir a mãe de sair de casa para evitar que a boleira mantenha contato com Martha (Claudia Di Moura) e Clarice (Taís Araujo). Debochada, a mulher de Leonardo (Ícaro Silva) ainda dirá que a senhora não tem do que reclamar, já que ela tem lhe dado um a vida de rainha.

A idosa foi contra a atitude do genro, que expulsou de casa a mãe e a imrã. Convidada pela dona da SG para uma visita, ela vai ao a encontro das duas e deixa claro sua decepção com a filha. 

A essa altura, Martha já sabe que Regina obrigou a mãe a mentir em seu depoimento, e pressiona a idosa a confirmar a história. Com medo, Dagmar sai correndo de lá sem falar nada.

Nisso, a vilã descobre que a sogra e Clarice estão contestando o depoimento, e vai pra cima da mãe. A falsiane, então, proíbe a boleira de sair de casa e, ainda, diz que ela tem levado uma vida de rainha. Por isso, não pode reclamar. Confira!

Em Cara e Coragem, Regina impede Dagmar de sair de casa

Cara e Coragem: Dagmar é trancada em casa após encontro com Martha

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Martha tenta arrancar confissão de Dagmar sobre a noite do atentado contra Clarice. Com medo, a idosa foge sem confirmar que mentiu em seu depoimento. 

Na ocasião, a boleira foi obrigada a dizer que Regina e Leonardo dormiram na sua casa porque ela teria se sentindo mal. Só que a empregada da casa contou para a ricaça que o presidente da SG passou a noite em um hotel.

Sabendo disso, Martha convidou Dagmar para conhecer o apartamento onde ela e a filha estão morando, depois que o playboy as expulsaram de casa. Durante a conversa, a idosa deixa claro que não aprova o que o genro fez com a mãe e a irmã.

"Mas você está acostumada com luxo, com conforto. Quer que eu fale com a Regina pra você e a Clarice voltarem pra casa?", indaga a senhora.

"Eu não criei a Regina assim, e juro. Queria que fosse uma pessoa boa, uma moça correta, mas tem sido capaz de cada coisa...", se justifica Dagmar, envergonhada

"E te obrigado a ser, não é verdade? Eu preciso muito da sua ajuda. De mãe para mãe. Eu sei que você mentiu para a polícia sobre o álibi do meu filho. Ele não estava na sua casa aquela noite. É duro para uma mãe, como eu, admitir isso. O Leonardo não presta. Mas e a Regina?", dispara, Martha. Visivelmente assustada, Dagmar diz que quer embora.

"Se você não me responder, eu vou entender que a Regina, assim como o Leonardo, não estava com você na sua casa, na noite em que tentaram matar a Clarice", insiste a empresária.

A senhora sai correndo sem dizer nada. Em casa, a boleira sofre ameaça da filha que proíbe a própria mãe a fica trancada em casa. A vilã ainda debocha, afirmando que a idosa agora leva uma vida de rainha. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 8 de novembro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Cara e Coragem e outras tramas da Globo. Confira! 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado