Maquiavélica

Mar do Sertão: Deodora empurra mulher para cima de Tertulinho com segundas intenções

Vilã tenta manipular o filho para fazê-lo esquecer Candoca de vez


Débora Bloch como Deodora na novela Mar do Sertão, em exibição na Globo
Em Mar do Sertão, Deodora influencia Tertulinho a ficar com Laura - Foto: Reprodução/Globo

Em Mar do Sertão, Deodora (Débora Bloch) vai ver com bons olhos a chegada de uma nova pretendente na vida de Tertulinho (Renato Góes). Será a chance que a vilã esperava para ver o filho bem longe de Candoca (Isadora Cruz) de uma vez por todas. Por isso, a megera tenta manipulá-lo para que ele fique com Laura (Eli Ferreira).

Nos próximos capítulos da novela da Globo, Laura se torna uma forte aliada de Tertulinho para prejudicar José (Sérgio Guizé). Seduzida pelo mau-caráter, a moça acaba caindo na lábia do filho de Tertúlio (José de Abreu), mostrando que também não é flor que se cheire em cenas que vão ao ar na próxima semana.

No capítulo de segunda-feira (14), Laura fica desolada ao saber que Candoca e José pretendem se casar. Em seguida, Tertulinho consegue convencer a nova amante a se aliar a ele contra o casal. Dias depois, a assistente entrega ao comparsa uma documentação que pode prejudicar a vida do amigo de Maruan (Pedro Lamin).

Mais tarde, Laura fala para Tertulinho que lhe apresentará alguém que pode ajudar na luta contra José. Enquanto isso, o playboy trata de encher a nova parceira de ilusões. Ele a leva, inclusive, para conhecer Deodora, que se encanta pela moça. A malvada reconhece os poucos escrúpulos da nova nora, que combina perfeitamente com sua falta de caráter.

Em Mar do Sertão, Laura vai mostrar a Tertulinho que não é boba

imagem-texto

Deodora chega a incentivar Tertulinho a esquecer Candoca e se aproximar de Laura. Por outro lado, a proximidade repentina dos rivais de José com a assistente do mocinho vai começar a gerar desconfiança. A primeira a perceber isso é Cira (Suzy Lopes), que fica com uma pulga atrás da orelha ao constatar a amizade da moça com a fazendeira.

Só que Laura vai mostrar que não é boba nem nada. Apesar de ir na conversa de Tertulinho, ela deixa claro, em cenas que vão ao ar em 22 de novembro, que sabe muito sobre os reais sentimentos do namorado. A executiva deduz que o rapaz ainda ame Candoca, especialmente depois que o vilão exige que os planos para destruir José não afetem a ex-mulher.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Mar do Sertão. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado