Perigo de morte

Cara e Coragem: Moa despenca em direção à morte após empurrão de inimigo

Na novela das sete da Globo, Danilo deixa o dublê com traumatismo craniano


Moa em Cara e Coragem
Moa ficará ferido após luta com Danilo. Foto: Reprodução/Globo
Por Claudio Augusto

Publicado em 05/11/2022 às 16:18,
atualizado em 05/11/2022 às 16:18

Na novela Cara e Coragem, Moa (Marcelo Serrado) se dará mal e despencará de um prédio após lutar com Danilo (Ricardo Pereira). O dublê terá traumatismo craniano e ficará em estado grave no hospital.

Em cenas que irão ao ar em breve na novela das sete, após descobrir que Danilo foi o responsável pelo sequestro de Chiquinho  (Guilherme Tavares) para obter a modificação da fórmula de magnésio, Moa terá um embate com o rival, que invadirá sua casa após Rebeca (Mariana Santos) ir embora.

"Vou subir, sim! Quem mandou esconder minha mulher na sua casa?", dirá o vilão. "Experimenta, pra ver o que te acontece", rebaterá Moa. Pat (Paolla Oliveira) surgirá e tentará impedir o embate, mas não vai adiantar. . "Danilo que tá insistindo. Sai, antes que eu te obrigue", gritará o dublê.

Em Cara e Coragem, Moa tem traumatismo craniano

imagem-texto

"Não tenho medo. Eu vou subir é agora", cravará Danilo. Ele vai subir pelas escadas de incêndio e Moa irá atrás dele pelo prédio. No meio da confusão, Rebeca irá aparecer e pedirá que Pat ligue para a polícia.

Enquanto isso, os dois homens chegam ao topo do prédio e começarão a trocar socos. "Estou cansado de você se metendo na minha vida, Moacyr", reclamará Danilo. "Você sequestra o meu filho, minha ex vem me pedir ajuda... É você que nunca me deixa em paz", rebaterá Moa.

É neste momento que Danilo perde a cabeça e empurra o rival do prédio para tirá-lo do caminho. "Fica calmo, que isso vai acabar agora", dispara, enquanto comete o crime. De acordo com o roteiro da autora Claudia Souto, Moa não morre por conta de um detalhe. Ele baterá em um toldo antes de ter contato com o chão. Por fim, escada abaixo, Fernanda e Rebeca gritarão de desespero ao verem Moacyr desacordado e caído. Como consequência, ele parará no hospital e terá traumatismo craniano.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Cara e Coragem e outras tramas da Globo. Confira!  

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado