Entre a vida e a morte

Cara e Coragem: Rebeca reage à tragédia com Moa

Dublê é empurrado dao alto de um prédio e sofre traumatismo craniano


Rebeca decepcionada em cena de Cara e Coragem
Rebeca descobre que Danilo tentou matar Moa em em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Danilo (Ricardo Pereira) voa pra cima de Moa (Marcelo Serrado) e empurra o dublê do topo de um prédio. O sócio de Pat (Paolla Oliveira) sofre traumatismo craniano. Já o vilão consegue escapar antes da chegada da polícia, e se esconde. Decepcionada, Rebeca (Mariana Santos) diz não reconhecer mais o homem por quem foi apaixonada.

Quando descobre que o executivo foi capaz de colocar a vida de Chiquinho (Guilherme Tavares) em perigo, a loira decide abandoná-lo. O comparsa de Regina (Mel Lisboa) descobre que a dondoca foi para o apartamento do ex-marido e segue ara lá. 

Moa ainda tenta impedir a entrada de Danilo, mas o bandido dá um jeito de subir pela escada de incêndio. O dublê vai atrás dele, enquanto Rebeca chama pela polícia.

Começa uma briga, e o cúmplice de Leonardo (Ícaro Silva) leva a melhor empurrando o sócio da Coragem.com de cima do prédio. O pai de Chiquinho só não morre na hora porque um toldo amortece a queda. Saiba mais!

Em Cara e Coragem, Moa se machuca feio e Danilo foge pra não ser preso

Cara e Coragem: Rebeca reage à tragédia com Moa

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Danilo empurra Moa do alto de um prédio e o dublê sofre traumatismo craniano. O namorado de Pat só não morre porque seu corpo será amortecido por um toldo antes de tocar o chão.

A rivalidade entre os dois vem de longe. Amigos no passado, a relação entre eles dois rachou depois que o vilão traiu o filho de Milton (Anselmo Vasconcelos) com Rebeca, com quem se casou e a levou para fora do Brasil.

Por amor a Chiquinho, Moa e a ex-mulher vêm tentando uma relação amistosa. E será também por causa do menino que a loira decide abandonar o atual marido, depois de saber que ele particiapou de um falso sequestro só para conseguir a modificação dão fórmula de magnésio.

Danilo descobre que a esposa se mudou para o antigo apartamento do dublê e vai até lá tentar convencê-la a voltar pra casa. O namorado de Pat tenta impedi-lo de subir, e a briga entre eles começa na escada de incêndio.

Quando eles chegam até o topo, a pancadaria continua até que o executivo leva a melhor e empurra o sócio de Ítalo (Paulo Lessa) lá de cima. Moa só não morre na hora porque um toldo amortece a queda.

Mesmo assim, ele será levado para o hospital desacordado. Já o marido de Rebeca consegue escapar. O bandido será considerado foragido da polícia, e pede arrego a Duarte/Bob Wright (Kiko Mascarenhas) para se esconder.

"O chefe da emergência me disse que o Moa tá sendo avaliado por uma junta médica, pra ver se ele está respirando sem dificuldades, se não está com nenhuma hemorrágia, se há alguma fratura", dirá, Pat.

"Cada dia que passa eu desconheço mais o homem que eu amei", dirá Rebeca, sendo amparada por Fernanda (Bruna Spínola). Em choque, a ambulante se refere ao cunhado como louco.

Parentes e amigos aguardam por notícias, ansiosos. Até que um dos médicos de plantam tenta tranquilizá-los. O profissional avisa que Moa está sendo monitorado e, agora, só lhes resta esperar.

"Mas, olha, do jeito que foi omacidente, ele deu sorte de ter tido traumatismo moderado. Tudo indica que o quadro vai evoluir para melhor. O Moacyr é um homem forte, o organismo dele deve reagir bem", sinaliza o homem.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 14 de novembro.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado