A máscara caiu

Cara e Coragem: Rebeca descobre crueldade de Danilo: "Monstro"

Vilão coloca vida de Chiquinho em risco por causa da fórmula


Rebeca encara Danilo em cena de Cara e Coragem
Rebeca expulsa Danilo de casa em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Rebeca (Mariana Santos) descobre que Danilo (Ricardo Pereira) foi responsável pelo sumiço de Chiquinho (Guilherme Tavares) e o expulsa de casa. O vilão comete essa atrocidade para obrigar Moa (Marcelo Serrado) a entregar a modificação da fórmula de magnésio.

Ameaçado pelos compradores estrangeiros, o comparsa de Regina (Mel Lisboa) aproveita a festinha de aniversário do enteado para sumir com ele, que será levado por falsos animadores. 

Cínico, Danilo ainda terá a coragem de ajudar os pais da criança a procurá-lo. Enquanto isso, Chiquinho vai parar em um parque de diversões. Não demora muito e o vilão aparece ao lado do menino. Para que ele não desconfie de nada, alega ser um presente especial.

Enquanto isso, Moa tenta convencer Ítalo a entregar a modificação da fórmula para salvar seu filho. Danilo, então, confirma que foi ele quem armou tudo. Possesso, o dublê invade a casa de Rebeca e o desmascara. A loira fica tão revoltada que o expulsa de lá. Confira!

Em Cara e Coragem, Rebeca ameaça colocar Danilo na cadeia

Cara e Coragem: Rebeca descobre crueldade de Danilo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Danilo dá sumiço em Chiquinho durante a festa de aniversário do menino, e exige a modificação da fórmula de magnésio em troca da criança.

Assim como aconteceu com Rebeca meses atrás, o filho da dondoca também será vítima dos representantes da indústria bélica. A diferença é que desta vez o plano surge do padrasto da criança.

O herdeiro de Moa desaparece durante um truque de mágica, e será levado por homens desfarçados de animadores para um parque de diversões. Moa, Rebeca e até Danilo procuram, desesperados, pela criança.

O vilão desaparece justamente enquanto o dublê recebe uma ligação ameaçadora dos compradores da fórmula. Enquanto o cúmplice de Regina surge ao lado de Chiquinho, o namorado de Pat conta o que houve e implora para Ítalo entregar a alteração.

O instrutor de parkour concorda, claro. Nisso, tamanha será a surpresa dos sócios da Coragem.com quando Chiquinho saltar de um van preta, igual a que Rebeca estava quando também foi sequestrada, e Danilo surgir logo atrás.

"Não assusta o garoto eu fiz ser o mais agradável possível. Foi uma tarde incrível, não foi Chiquinho?", indaga o pilantra.

Pelo filho, Moa consegue se conter para não esmurrar a cara de Danilo. Na sequência, todos aparecem no apartamento de Rebeca. A loira questiona como o marido encontrou seu filho. O vilão fará de tudo para impedir Pat e Moa de abrirem o bico, mas a dublê acusa o executivo.

"O Danilo é cúmplice dos bandidos que levaram o Chiquinho!", dispara.

O amigo de Leonardo (Ícaro Silva) inventa a desculpa de que fez isso para que nada de ruim acontecesse com Chiquinho, mas a ex-mulher de Moa não acredita na lorota. "Você é um monstro! Você devia ser preso! Eu odeio você! Vai embora daqui", esbraveja a dondoca que, por pouco, não agride o safado.

A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Cara e Coragem e outras tramas da Globo. Confira! 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado