Maldoso

Chocolate com Pimenta: Conde Klaus vira capeta e promete inferno

Ele vai infernizar a vida de Reginaldo por causa de Celina


Cena de Chocolate com Pimenta com Conde Klaus
Conde Klaus vai infernizar a vida de Reginaldo - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Chocolate com Pimenta, o Conde Klaus (Claudio Corrêa e Castro) mostra as garras e que é um verdadeiro capeta para ter o que quer a ponto de transformar a vida de Reginaldo (Antônio Grassi) um inferno. Tudo porque o velho avarento quer porque quer se casar com Celina (Samaro Felippo) e não vai medir esforços para isso, inclusive colocar o o pai da garota no meio de uma dívida milionária.

Em cenas que ainda irão ao ar nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, a situação da vida de Celina vira completamente quando ela precisa rejeitar uma proposta indecente de Guilherme (Rodrigo Faro). Mas tudo sai do controle quando o Conde Klaus ameaça o pai dela ao deixar claro que está interessado na jovem, mas é rejeitado por ela, o que o deixa furioso.

Um pouco depois disso, no entanto, o vilão mostra suas garras ao criar um plano para conquistar Celina, embora não seja exatamente conquistar a palavra. Ele cria uma arapuca pronta para que Reginaldo não tenha mais saída e seja obrigado a vender a filha como se fosse um pedaço de carne, mas para isso é preciso todo cuidado do mundo a fim de não parecer suas maldades.

Em Chocolate com Pimenta, Conde Klaus arma contra Reginaldo

imagem-texto

Ele chega a comentar a ideia com um amigo mostrando que sabe exatamente o que fazer para destruir Reginaldo e deixar o contador refém. O plano é emprestar muito dinheiro para o futuro sogro, como se fosse um homem bondoso e que está interessado apenas em contribuir para que o contador não vá a falência.

Na hora certa, porém, o Conde Klaus pensa em dar o bote. Quando Reginaldo estiver com tantas dívidas que não tem mais como pagar, o conde pretende avisar: ou ele paga tudo, vendendo até a casa, ou entrega Celina para se casar como forma de pagamento.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado