Não tem mais volta

Cara e Coragem: Danilo é punido após maldade com Chiquinho

Rebeca coloca ponto final em seu casamento com crápula


Danilo pensativo em cena de Cara e Coragem
Danilo é chutado por Rebeca em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Rebeca (Mariana Santos) descobre o envolvimento de Danilo (Ricardo Pereira) no sequestro de Chiquinho (Guilherme Tavares), faz as malas e vai embora do apartamento onde mora com o vilão. A loira deixe apenas um bilhete informando que, desta vez, é pra sempre.

A ex-mulher de Moa (Marcelo Serrado) se refere a sequestro relâmpago que também sofreu meses atrás, e por causa do mesmo motivo pelo qual o comparsa de Regina (Mel Lisboa) colocou a vida do enteado em risco, a tal fórmula de magnésio. 

Naquela ocasião, os compradores estrangeiros colocaram a mão na loira para pressionar Danilo a lhes entregar o que devia. Agora, o sumiço de Chiquinho será planejado pelo próprio padrasto do menino, para forçar o dublê a conseguir a modificação que os bandidos precisam para a fabricação de armamento.

No mesmo dia do ocorrido, Rebeca será informada por Pat (Paolla Oliveira) sobre a maldade do vilão. Impedida de quebrar a cara do marido pelos sócios da Coragem.com, a dondoca diz na cara do pilantra que ele merece ser preso. Em seguida, ela faz as malas e vai embora. Saiba mais!

Em Cara e Coragem, Rebeca abandona Danilo pra sempre

Cara e Coragem: Danilo é punido após maldade com Chiquinho

 Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Rebeca descobre que Danilo usou Chiquinho para forçar Moa a lhe entregar a modificação da fórmula de magnésio e coloca um fim em seu casamento com o safado. 

Ameaçado pelos compradores estrangeiros, o comparsa de Regina aproveita a festa de aniversário do enteado para colocar terror no pai da criança. Enquanto todos procuram pelo menino, que some durante um número de mágica, o namorado de Pat descobre que ele está nas mãos dos bandidos.

O dublê, então, implora a Ítalo (Paulo Lessa) que lhe entregue a alteração da fórmula. Sem alternativa, o instrutor de parkour concorda em ajudar a salvar a vida de Chiquinho.

Para a surpresa dos sócios da Coragem.com, a criança salta de uma van preta igual a que Rebeca estava quando também sofreu um sequestro relâmpago, mas logo atrás quem surge é Danilo, deixando claro que fez parte do plano.

Moa só não voa em cima do rival para evitar que o filho entenda o que está acontecendo, e se assuste ainda mais. Porém, todos seguem para o apartamento onde o safado mora, e Pat revela para Rebeca o que o marido dela foi capaz de fazer com o enteado.

Revoltada, a loira dá um tapa na cara de Danilo, e ordena que ele vá embora. O executivo obedece, mas só até que os ânimos fiquem mais calmos. Na manhã seguinte, a desafeta de Pat chama Anita (Taís Araujo) em seu apartamento para uma massagem.

A namorada de Ítalo reconhece o homem que a ameaçou em um porta-retratos, e sai correndo. Rebeca, então, pergunta a Moa se ele sabe o motivo de a sósia de Clarice (Taís Araujo) ter tanto medo do seu marido, e o dublê conta sobre a invasão do ex-amigo à casa da moça.

"Seu marido pegou o nosso filho e usou como moeda de troca. O seu marido ganhou dinheiro daqueles caras depois que a gente ficou na mira deles, você esqueceu?", recorda o aventureiro.

"Acorda! O que tá faltando pra você acreditar que o sujeito é bandido? Se afasta desse cara de vez. Não deixa mais o Danilo te enrolar. E do nosso filho, ele não chega mais perto. Senão, não respondo por mim", sinaliza o pai de Chiquinho.

A sequência mostra o compras de Leo (Ícaro Silva) chegando em casa, que estará vazia. O bandido encontra um bilhete da loira afirmando que, desta vez, a separação não tem volta. A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Cara e Coragem e outras tramas da Globo. Confira! 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado